Fiz um depósito na minha conta da nubank há mais de 1 semana e o aplicativo ainda mostra “faça o seu primeiro depósito”, como proceder?
Entra em contato com o atendimento NuBank. Assim o pessoal fala aqui.
Olá @Rhanya_Cruz seja bem vinda a Nucommunity , entre em contato com o Nubank e informe
Mas o dinheiro caiu certinho na sua conta do Nubank?
Pelo jeito o depósito feito não caiu na conta, envie o comprovante para Nubank e eles vão procurar ver o que aconteceu.
Aparentemente o dinheiro não caiu na conta.
Entre em contato com o Nubank através do chat no app e envie o comprovante para eles verificarem o que houve.
Olá @Rhanya_Cruz seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar.
Sobre sua questão, esse valor não caiu na conta, logo entre em contato com o Nubank pra informar, mas não sei qual a origem do pagamento, se foi uma outra conta, pois o dinheiro pode ter retornado a essa conta de origem, vejas essas possibilidades.
Oi @Rhanya_Cruz , seja bem-vinda!
Fique à vontade para entrar em contato com a gente pelo chat ou pelo telefone (0800 591 2117) para te ajudarmos com isso.
Abraços!