A transferência para a nuconta não é mostrada no aplicativo

Fiz um depósito na minha conta da nubank há mais de 1 semana e o aplicativo ainda mostra “faça o seu primeiro depósito”, como proceder?

Entra em contato com o atendimento NuBank. Assim o pessoal fala aqui.

Olá @Rhanya_Cruz seja bem vinda a Nucommunity , entre em contato com o Nubank e informe

Mas o dinheiro caiu certinho na sua conta do Nubank?

Pelo jeito o depósito feito não caiu na conta, envie o comprovante para Nubank e eles vão procurar ver o que aconteceu.

Aparentemente o dinheiro não caiu na conta.

Entre em contato com o Nubank através do chat no app e envie o comprovante para eles verificarem o que houve.

1 Curtida

Olá @Rhanya_Cruz seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Sobre sua questão, esse valor não caiu na conta, logo entre em contato com o Nubank pra informar, mas não sei qual a origem do pagamento, se foi uma outra conta, pois o dinheiro pode ter retornado a essa conta de origem, vejas essas possibilidades.

Oi @Rhanya_Cruz , seja bem-vinda! :grinning:

Fique à vontade para entrar em contato com a gente pelo chat ou pelo telefone (0800 591 2117) para te ajudarmos com isso.

Abraços! :purple_heart:

1 Curtida