A vantagem de não ter surpresas

Uma das vantagens do nubank em relação aos concorrentes é informar o valor total da fatura daquele mês desde o primeiro dia após o fechamento. Normalmente os valores vão aparecendo durante o período, nas datas da parcela. Obrigado por não me fazer surpresas desagradáveis! :smiling_face_with_three_hearts:

Queria saber dos outros NuLovers, o que acham dessa e outras vantagens do roxinho. :facepunch:

9 curtidas

Eu acho um diferencial enorme. Essa atualização em tempo real, ajuda e muito, o planejamento financeiro .

3 curtidas

Um dos recursos que mais aprecio, é a comunicação instantânea no momento em que ocorre o crédito, esta função já me salvou de golpes que tentaram aplicar com o meu cartão, graças a ele tive tempo hábil de contestar a compra e bloquear o cartão via app, tudo muito fácil e rápido, ao alcance das mãos. Nesta ocasião gostaria de destacar o atendimento realizado pela equipe de Suporte do @Jhonatan.bc que em 5min já realizou o estorno de confiança e providenciou o envio de um novo cartão de forma urgente para o meu endereço.

3 curtidas

Por isso o Nubank pra mim é d+
Praticidade, simplicidade e eficiente.

Uma das funções que eu mais gosto é essa transparência…
Nos outros cartões tenho que ficar dias esperando, e apesar de ter um bom planejamento financeiro, não é nada melhor do que ter ali na mão, tudo que gastou sem ter que ficar olhando as planilhas ou gastos.

1 curtida

Nossa, eu também acho isso sensacional. E pensar que era algo possível de se fazer, mas os bancões simplesmente por comodismo não fizeram, ainda bem, fizeram o Nubank ser um sucesso.

1 curtida

Acho demais!

A @Jhonatan.bc nos proporciona diversas facilidades em nosso dia-a-dia, pois como dito: “Você no controle de sua vida financeira novamente” .
Até o dito momento, apenas vi vantagens em ser parte do grandioso número de clientes da nu e espero que isso nunca mude.

Realmente, todos somos gratos! Quando para alguns vem alguma surpresa, ela é muito agradável! :purple_heart:

1 curtida

Com certeza,
você receber notificação online do que está ocorrendo na sua fatura , ter ideia do que gastou em alguns cliques . É sinônimo de liberdade.

1 curtida

Seria ótimo. Até pq sempre sobra um gasto pra traz pra você pagar depois.

Tudo de bom