A vaquinha do nubank

Pessoal alguém concorda comigo de criarmos uma vaquinha na comunidade nubank para ajudar aqueles ou aquelas que estão passando por dificuldades financeiras seria muito legal poder ajudar o próximo através dessa comunidade o que vocês acham da ideia?

9 curtidas

Sensacional! Único problema seria encontrar uma forma de fiscalizar pra não virar bagunça. Infelizmente ainda existem pessoas dispostas a ganhar em cima dos outros, custe o que custar, mas gostei demais da idéia.

6 curtidas

Concordo com Ramiro, uma ideia muito boa,mas muito dificel de por na prática

4 curtidas

Eu concordo, mais também concordo que é difícil por em prática

4 curtidas

Show, exemplo: se o hospital do câncer tivesse uma nuconta (porem PJ ainda não disponível na Nubank) ou até a própria Nubank criaria uma conta doação, seria legal :wink::blush:

5 curtidas

Interessante , assim seria possivel.

2 curtidas

Já temos um tópico do nosso amigo Felipe falando sobre esta ideia, seria melhor continuar a discussão por lá não acha?

3 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4: show bora pra lá :grin:

1 curtida

Eu já estou a lá.

:v:t4: silenciando esse tópico

SIM. Um serviço de VAQUINHA (depósito coletivo) é uma ótima ferramenta para inumeras soluções. E, feito por uma instituição financeira teria maior credibilidade. E, seria ótimo se todos os cotribuintes pudessem ver a evolução do extrato e os depósitos (sem indicar quem depositou). MAS, A NUBANK ESTÁ LENDO ISSO AQUI? Parece que não. Né?