Pessoal, alguém sabe me dizer se a versão Beta do App Store funciona mesmo? Porque eu avaliei lá, mandei um feedback sobre um bug que tem no meu app, a opção pagar na tela inicial aparece e desaparece. Esse bug não é resolvido, aí eu desisti da versão Beta lá. Alguém teve uma experiência boa com aquela versão Beta?
Poderiam passar o feedback de vcs, por favor? Obrigado.
9 curtidas
Olá @FabioAssis2
Eu não utilizo a versão Beta, contudo a mesma pode conter erros e problemas devido ser uma versão de testes, lembrando que esses problemas podem ocorrer para uma determinada parcela de usuários e outros não, devido a testes A/B que o Nubank faz liberando funcionalidades e novos recursos para uma pequena parcela de usuários para que testes sejam feitos e garanta o bom funcionamento do aplicativo.
Atualmente estar no canal beta não implica diretamente na liberação de novos recursos e serviços antes de alguns usuários, ou seja, esse processo não é acelerado devido a você estar utilizando o canal beta do aplicativo.
O que recomendo a você é voltar para a versão estável do aplicativo do Nubank, saindo assim da versão Beta e verificar se o mesmo problema persiste, se caso o problema não ocorrer recomendo você ficar no canal estável, até que haja uma nova atualização e você consiga testar se o bug persiste. Infelizmente o canal beta coleta feedback porém ainda leva-se um tempo até que o mesmo seja atualizado e os problemas sejam corrigidos.
Por isso é sempre recomendável o uso da versão estável que não é livre de bugs, mas as chances de problemas são menores visto que a versão foi testada por diversas vezes antes da liberação final.
15 curtidas
Eu utilizo a versão beta, varios bugs são corrigidos ao longo dos meses
esse seu ai pelo menos eu nunca vi. talvez tenha sido corrigido e eu nem percebi.
10 curtidas
Eu mao utilizo essa versão beta
9 curtidas
Obrigado por seu feedback. Mas esse problema é na versão definitiva. Entrei na versão beta pra ver se resolve.
9 curtidas
Por nada!
Na versão final eu não tive esse problema relatado por você, talvez então seja interessante você limpar os dados do aplicativo ou o cachê e até mesmo tentar efetuar a desinstalação e a reinstalação do mesmo.
Lembrando que esses procedimentos fazem com que seu aplicativo deslogue e você precise reinserir todas as informações pertinentes novamente como CPF, senha, autorização do dispositivo e outros dados.
Teste essas dicas e verifique se o problema persiste.
9 curtidas
Na verdade não me atrapalha, porque entro em conta e a opção pagar está lá. Mas na tela inicial, não é sempre, mas desaparece. Pode ser meu celular brincando de pica esconde. Kkkk
7 curtidas
Sobre a questão do beta, @RafaelH fez uma ótima explicação, por aqui não utilizo a versão beta porque não vejo tantas vantagens em relação a normal, já que todas as funções que recebi no Nu até hoje não dependeu de tá na versão Beta. E sobre o “bug” , já aconteceu comigo um tempo atrás na função de “Recarga” que sumiu por um curto período e assim que reiniciei o App voltou ao normal.
11 curtidas
Isso também já ocorreu comigo, às vezes também vejo alguns botões da tela inicial simplesmente sumir, mas creio que seja alguma atualização de servidor, normalmente ao puxar o aplicativo de cima para baixo por algumas vezes para que o mesmo atualize resolveu esse problema, pelo menos pra mim.
8 curtidas
É uma boa tática também. Gosto de usar versões beta em tudo que é App, com exceção ao de banco, porque beta é feito pra ser teste e espera-se que ocorra bugs mesmo para ser corrigido, porque assim evita que chegue na estável. Não seria agradável um bug na estável que comprometa a usabilidade no dia a dia.
9 curtidas
Essa função sumiu no meu também. Mas foi um pouco de tempo e voltou.
7 curtidas
É raro, mas acontece com frequência! Mas brincadeiras à parte, se continuar indisponível por longo período mesmo após reiniciar o App várias vezes ou fazer o gesto de arrastar pra cima como o Rafa disse, nesses casos é bom ver com o atendimento se é oscilação, porque o ideal seria não acontecer, mas instabilidade pode ocorrer com o tempo.
8 curtidas
No meu sumiu a seção NuCrypto, vou ver com o atendimento o que aconteceu?
5 curtidas
O meu também tem esse bug. E utilizo a versão estável do aplicativo Nubank!
Pelo o que vi na comunidade desde que entrei, parece que eles fazem testes com grupos seletos de clientes ao invés de usar esse serviço do beta no Google Play Store. Uma pena, acredito que deveriam usar o beta do Google Play Store pois as pessoas que se inscrevem nesse programa estão aceitando que o aplicativo terá bugs e outros problemas, pois você está usando uma versão de teste.
4 curtidas
Não é tão simples assim quando tem “dinheiro” envolvido. Uma coisa é tolerar erros em um joguinho, outra bem diferente é sofrer perdas financeiras por tais erros.
4 curtidas
Como o Nubank escolhe um grupo seleto para fazer teste no aplicativo, esse grupo está sujeito a isso. E eles não querem perder dinheiro também, e não se inscreveram em nenhum programa para testar o aplicativo.
3 curtidas