A vida quer me deixar mais pobre ainda

Gente eu não sei mais o que fazer!!!
Fizeram algumas comprar e apareceu no meu e-mail que estavam fazendo eu não vi na hora começaram com pouco e foram aumentando eu nem dinheiro tenho na conta pra comprar algo, usaram o meu limite do crédito e tacaram tudo lá eu não fiz compra nenhuma e não sei nem da onde é o lugar que consta na compra e por ter sido em pix (não sei como) não cancelaram pois falaram que foi de um aparelho confiável e minha senha… GENTE COMO FIZERAM ISSO NÃO FAVO IDEIA MAS NAO SEI O QUE FAZER MAIS tô desempregada e Sendo sincera tenho vinte centavos na conta por favor gente alguém me ajuda!!!

2 curtidas

Importante neste momento é informar o nubank e providenciar as informações necessárias para proteger sua conta, que não façam empréstimos ou esse tipo de coisa, somos clientes aqui na comunidade e ajudamos com orientações e tão pouco vamos conseguir fazer por aqui.

Importante: os telefones de atendimento oficiais do Nubank são 4020 0185 e 0800 591 2117 alem fo email meajuda@nubank.com.br.

9 curtidas

Ola @Isabella_Oliveira7 Seja bem vinda a comunidade.

Faça um boletim de ocorrencia bem detalhado e entre em contato diretamente com o Nubank.

Esperamos que tudo se resolva o mais rapido possivel.

5 curtidas

Seja bem vinda ao grupo @Isabella_Oliveira7

aconselho você à ir na Delegacia e fazer um Boletim de Ocorrência o mais rápido possível. Com o boletim em mãos, entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento e lhes envie o máximo de informações possível para que apurem e revisem seu caso.

Fique calma, porém… você deve correr atrás para que o dano causado não seja maior. Fique firme e vá atrás.

Desejo que consiga arrumar essa confusão e depois nos conte aqui como está.

Olá, @Isabella_Oliveira7. Apesar das circunstâncias, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Os colegas já passaram algumas orientações, mas queria comentar esse ponto :point_down:

Quando isso ocorre, normalmente é um dos dois casos abaixo:

  • Um malware se instalou no seu celular e realizou as transações (seja por acesso remoto, ou mesmo automaticamente); OU
  • Alguém (que pode até ser do seu círculo íntimo, por mais doloroso que isso possa ser) teve acesso ao seu celular, sabe a sua senha e fez as transações sem você perceber.

Espero que consiga contornar essa situação sem muitos perrengues… :crossed_fingers:

4 curtidas