Bom dia, peço a equipe do Nubank que voltem a fazer sorteios.
Não precisa ser sorteios de um milhão, porque é lógico que isso gera despesa para o Nubank.
Façam sorteios de dez mil reais mesmo.
É melhor concorrer a dez mil do que concorrer a nada.
Uma boa ideia ter sorteios, apesar que prefiro benefícios que premie todos e não apenas um. Mas, certamente vai precisar explicar toda a dinâmica nos mínimos detalhes sobre como funcionaria o sorteio.
Acho bacana sorteios e maior número de tickets pra concorrer conforme congelamos mais Nucoins. Penso que é uma forma bacana de dar utilidade ao Nucoin. Seria tipo uma mega sena coin. Ai estimula o povo a acumular $NCNs o valor da moeda sobe e todo mundo fica feliz
Também acho que deveria ter, os sorteios do nuvida era um sorteio bom, nunca ganhei, mas era bom concorrer hahaha
A maioria dos bancos oferecem sorteios periódicos para quem investe nos execráveis títulos da capitalização. Por que não fazer o mesmo com os bons produtos do Nubank?
Opa @Jose_Gustavo_Varela, vou me somar a você neste pedido. Os sorteios fazem muita falta, sobre tudo no que se refere à Nucoins.
Aqui me permita discordar.
Precisa sim ser de 1 milhão no sorteio!
1 milhão, para a maioria de nós, clientes, é muita coisa, mas para o Nubank, não é “nadinha”.
Olá Community. Às vezes sinto falta de um sorteiozinho no Nu…algo tipo: quem fez portabilidade de salário, sorteio de tal brinde, quem é UV, tal brinde, coisas pequenas, mas que elevam e agitam a marca NU a um custo baixo. Obs: não estou pensando em mimos, cupons, metas, etc, que tem seu espaço, mas seriam sorteios com critérios definidos. Algo só para criar aquela expectativa nos nossos
Olá, @Avv!
Realmente os sorteios são ótimos, e anima bastante os clientes a usarem os produtos. Fique de olho aqui na comunidade, pois todo sorteio, premiação e novidades são avisados aqui.
Verdade. Eu me lembro do bolão da Copa do mundo, foi bacana (apesar de não ter ganhado nada hehe).
Esse tópico me deu uma baita ideia! Poderíamos atrelar novos sorteios aos níveis de nucoin. Então a pessoa poderia pegar o prêmio em dinheiro ou nucoins pro próximo nível também e assim ter direito a mais tickets nos próximos sorteios.
tabm queria só que dessa vez o próprio nubank poderia fazer os próprios sorteios em vez de usar um terceiro como caixa e deixasse mais claro (e transparente) como vai ser sorteado e queria um sorteio anual onde o banco seleciona 5/10 ganhadores para ter a fatura paga por um ano por ex se a pessoa ganhar o que tem disponível de limite x 12 meses ou deixar a fatura paga em 50/100 mil ou se não for possível ganhar um utravioleta sem anuidade vitalício e 10 mil investidos em um CDB ao logo prazo
Olha ,de sorteios eu gostei a do 2023 final do ano mas não ganhei infelizmente,mas se for fazer igual que seja pegando vários serviços como por exemplo as compras no débito que antes não tinha ,e fazer depósitos de qualquer valor por exemplo ,ou fazer e receber Pix e por aí vai ,agora de prêmios em dinheiro poderia dar para quem participou seja quem ganhou ou perdeu ,claro os valores seriam diferentes