A volta dos sorteios

Bom dia, peço a equipe do Nubank que voltem a fazer sorteios.
Não precisa ser sorteios de um milhão, porque é lógico que isso gera despesa para o Nubank.
Façam sorteios de dez mil reais mesmo.
É melhor concorrer a dez mil do que concorrer a nada.

17 curtidas

Uma boa ideia ter sorteios, apesar que prefiro benefícios que premie todos e não apenas um. Mas, certamente vai precisar explicar toda a dinâmica nos mínimos detalhes sobre como funcionaria o sorteio. :handshake:

19 curtidas

Acho bacana sorteios e maior número de tickets pra concorrer conforme congelamos mais Nucoins. Penso que é uma forma bacana de dar utilidade ao Nucoin. Seria tipo uma mega sena coin. Ai estimula o povo a acumular $NCNs o valor da moeda sobe e todo mundo fica feliz

8 curtidas

Também acho que deveria ter, os sorteios do nuvida era um sorteio bom, nunca ganhei, mas era bom concorrer hahaha

10 curtidas

A maioria dos bancos oferecem sorteios periódicos para quem investe nos execráveis títulos da capitalização. Por que não fazer o mesmo com os bons produtos do Nubank? :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Opa @Jose_Gustavo_Varela, vou me somar a você neste pedido. Os sorteios fazem muita falta, sobre tudo no que se refere à Nucoins.

Aqui me permita discordar.
Precisa sim ser de 1 milhão no sorteio!
1 milhão, para a maioria de nós, clientes, é muita coisa, mas para o Nubank, não é “nadinha”. :sweat_smile:

5 curtidas