A Volta para casa depois do #Nuday

Tchê, despedidas são sempre complicadas e ainda mais de pessoas que marcam nossa vida e de um momento especial e intenso como foi o Lançamento IPO do Nubank e o encontro de Numentors e Nubankers.

Alguns tiveram que sair correndo do hotel bem cedo, afinal o avião não espera e os compromissos também não. Nesses não tivemos tempo de dar um último abraço e uma última conversa no sábado pela manhã, mas já havíamos nos despedido antes.

Mas com alguns ainda deu para tomar um último café, contar mais uns casos, dar mais uns abraços, escutar mais um pouquinho da voz e sotaque de cada um.

Depois de muitos causos sobre os eventos, sobre a viagem e tudo que aconteceu, risadas e uma solicitação do pessoal para liberar as mesas para o restante dos hóspedes do hotel poderem tomar seu café, seguimos para os quartos. Hora de arrumar as malas (ou só jogar para dentro as coisas ), fazer check-out e partir.
No aeroporto ainda deu para dar um último abraço em duas pessoas: a @Vittoria_Cunha e o @er.nalldo e sair correndo para fazer o check-in em cima da hora (porque perrengues também acontecem em site e app da companhia aérea).
No avião, agora mais tranquilo, foi hora de relaxar, abrir a galeria do telefone e vir degustando cada foto, cada vídeo, e relembrando cada momento.

A chegada em casa foi incrível:minha esposa estava para lá de faceira, eu também (por que tinha conseguido cumprir alguns requisitos exigidos por ela) e minha filha, que estava dormindo, se pendurou em mim assim que acordou e não queria mais soltar.

Gente que experiência incrível, adorei conhecer cada um de vocês e cada momento.
E JÁ QUERO DE NOVO

36 curtidas

A volta para casa depois dessa experiência …cara, foi super difícil. Estou no RJ, mas meus pensamentos ainda estão lá. Tá complicado de se " libertar " acho, assim como eu ,muitos queriam está em revivendo tudo novamente… sem previsão de volta. Nosso encontro se tornou real!

Ps: @William_Peixoto foi ótimo te conhecer !:star_struck::kissing_heart:tenho certeza que realizou o desejo da sua esposa. HAHAHAHA " vocês pensaram que eu não ia rebolar minha b@nda"

17 curtidas

Meu amigo tricolor :botswana: que prazer enorme foi te conhecer, e mais ainda poder conversar contigo e perceber que temos tanto em comum. Uma pena não ter dado tempo de nos despedirmos sábado pela manhã, mas considerando que moramos praticamente no mesmo canto do país creio que não será tão difícil assim a gente se encontrar novamente, quem sabe seja numa certa arena, assistindo um certo time aí viver dias melhores, e que depois possamos tomar um amargo pra jogar conversa fora. Um quebra costela bem apertado desse cataúcho que tanto admira teu estado.

16 curtidas

Nossa @William_Peixoto, tenho certeza que todos voltaram pra casa com a melhor sensação do mundo. Foi uma experiência muito intensa e maravilhosa! :purple_heart:

Quem também foi questionado no caminho sobre a caixa? :joy:

18 curtidas

Gostaria muito de estar aí na foto , mais minha felicidade é igual

16 curtidas

Depois de vivermos muitas emoções desde o dia 9 até 11 de dezembro, a hora da despedida sempre é de congelar o coração mesmo. Fiquei com o coração apertado de ver toda aquela magia física realmente se desfazendo, MAS tudo foi bem vivido intensamente, posso dizer assim, cada um a sua maneira!

Lembro deste momento, hahaha, todos ali deixando as mesas e indo ao lobby. Haha!

Foi sensacional conhecer você também, William! Te buscar no terminal do aeroporto foi demais e já te cumprimentar ali!

Fim de ano já está aí! Foi um excelente presente que tivemos antes do natal!! Isso nos traz muita alegria e MEMÓRIAS EXCEPCIONAIS, WOOW!! De agora em diante temos fotos lindas pra gente olhar sempre que desejar e relembrar tudo isto… e que o novo ano traga BOAS NOVAS pra gente!! :purple_heart: :raised_hands:t4:

12 curtidas

Isso é caminho para coisas boas virem até você. :raised_hands:Uma delas É:Ficar SUPER feliz de alma com as conquistas dos amigos. Sei que vindo de você É sincero Tenho certeza que sua hora também chegará de sentir o que a gente sentiu, de curti o que a gente curtiu . :wink:

14 curtidas

Fui chamada no cantao lá em SP quando sairmos da B3 a mulher tinha me perguntado o que ela poderia fazer para ganhar aqueles mimos maravilhosos. Eu disse: infelizmente não vai rolar. Somente para convidados ". Percebi que a senhora ficou totalmente desapontada. :woman_shrugging:

Outra foi no Bar da Brahma a mulher tinha perguntado se eu e @Valquiria éramos funcionários… ela queria saber como mandava o currículo dela. Expliquei tudo…

No aereporto, infelizmente não fui atração :pleading_face:e sim a caixa TODOS ficavam olhando ,digamos de passagem, super curiosos. A caixa fez sucesso!

15 curtidas

Ahhhhhhhh Jesus…
Mais emoção à vista…
É só começar a ler esse relatos e a emoção vem…

Foi um prazer enorme conhecer o @William_Peixoto , e todos vcs!

E eu vou parar de escrever que a garganta já tá esquisita!..:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

Uma palavra define:

SENSACIONAL!

A máscara não consegue esconder a satisfação nessa foto

:confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Sim, e vcs ajudaram achando um lugar bom para mim conseguir atender ao pedido dela

Certamente que sim, vamos curtir um momento desses

Nossa e eu que não consegui levar :disappointed_relieved: problemas com bagagens

Estava em pensamento Edvan, lembrávamos de vc a todo momento

Aaha meu voo adiantou e atrasei vcs no aeroporto, mas tivemos o prazer de nos conhecer lá primeiro

Certeza que sim, eu escrevendo o tópico e marejava os olhos relembrando momentos para descrever, talvez pudesse ser até melhor escrito mas a emoção era grande

12 curtidas

Questionado apenas pelos olhares das pessoas, hahaha, eu e a @Valquiria só ficávamos notando as pessoas no aeroporto olhando pra gente enquanto nós estávamos a caminho dos portões de embarque.

10 curtidas

Que incrível te conhecer pessoalmente @William_Peixoto, esse momento vai ficar eternizado em nossas memórias. A despedida foi muito triste, todo mundo com o coração apertado, mas ao mesmo tempo realizado por termos tido a oportunidade e de termos vívido intensamente cada momento!!!

11 curtidas

Sim hahahaha, o pessoal achou que trabalhavámos no Nubank

Foi bem assim mesmo, o pessoal tudo nos olhando quando andávamos com a caixa roxinha enorme :joy::joy::joy:

11 curtidas

Oh Val, quando nos separamos no terminal devido a cada um ir para seu portão, o pessoal na área de embarque pra Maceió ficavam olhando pro pacote/ caixa e pra mim, mas acho que alguém queira perguntar algo, porém não surgiu a oportunidade kkkk, digo iniciativa de chegarem até a mim, mas eu tava aberto a conversar um pouco, mas acho que ficaram tímido :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::sweat_smile: foi resenha ver as reações. Haha!

12 curtidas

Eh @William_Peixoto, a volta sempre é triste mesmo, mas trazemos boas lembranças. Eu ainda curtir o sábado todinho em Sampa ( meu voo tava marcado para domingo de manha). Aproveitei e fui na Av. Paulista dar um passeio no sábado e conhecer algumas lojas por lá, inclusive fui no shopping.

Só que na volta para casa eu fiz propaganda para o Nubank. Kkkkkkkkk Carreguei esta caixa para onde eu ia, as pessoas não tiravam o olho, teve uma pessoa q me perguntou onde ganhei aquela caixa do nubank e o que era aqueles dizerem em inglês na caixa. Lógico que aproveitei e expliquei tudo. Até pq ainda iria ficar bastante tempo no aeroporto. Fiquei 2h e 40 min. :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face::hot_face::hot_face: Mas aproveitei para rever as fotos de todos. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

11 curtidas

Quando leio o It is a Nuday… Só me vem a música lá da abertura do evento :sob::smiling_face_with_three_hearts: amei aquela música de fundo!! Ficou perfeita, @Kleber_Vieira1.

10 curtidas

Sim despedidas sempre são difíceis ainda mais quando se chega da festa as 1h da manhã no hotel e tem que ir pro aeroporto às 5h da manhã ( nem conseguir dormi, fui termina de arrumar as malas e relembrar tudo que tinha vivo naquele MÁGICO DIA como (evento cerimônia na B3, almoço, passeio na sede , entrevista, andar de metrô e a MARAVILHOSA FESTA que dia 10 INCRÍVEL.)

Mas lembro bem a chegada da festa no hotel na porta dos elevadores ali foi a minha despedida de cada um, pois seria o primeiro a ir embora as 5h da manhã cada aperto de mão, abraço, palavras de “adorei te conhecer, obrigado por tudo, você é divertido, boa viagem , até uma próxima” ficou marcado em minhas memórias não quis chorar na frente de todos mais ao entrar no meu quarto desabei em lágrimas. @Vittoria_Cunha ainda subiu comigo pois éramos vizinhos de quarto pegou a um lembrancinha que levei com muito carinho :heart: ( para quem não sabe ou não teve a oportunidade de ouvir a minha história, na chegada da NuCommunity entrei pra tirar uma dúvida e quem me respondeu foi ela @Vittoria_Cunha me respondeu tão bem com respeito e amor tinha algo que ela não sabia me responder na hora mas disse que iria atrás da resposta pra me dar depois e não que ela trouxe mesmo a resposta, desde então comecei a querer desfrutar dessa comunidade interagindo e ajudando oque eu sabia respondendo as outras pessoas. Por isso tenho uma ENORME GRATIDÃO, CARINHO E RESPEITO por essa MULHER MARAVILHOSA.
Se hoje estou aqui e muito por causa dela no meu primeiro contato!
Registrei uma foto , que guardarei com muito apreço vou dividir com vocês


Essa é a maravilhosa @Vittoria_Cunha.

Enfim depois das despedida e de tudo arrumado chegando perto da hora de ir pro aeroporto eis que chega uma mensagem perguntando que horas eu ia embora era ele meu conterrâneo @caddahmaster como por motivos de força maior ele não conseguiu ir a festa então era uma das únicas pessoas que não tinha me despedido, pois ele fez questão de ir ao meu quarto me deu um abraço bem forte e ali nos despedimos com uma felicidade imensa , desceu comigo até o lobby do hotel esperou fazer o check-out e ali mais uma vezes nos despedimos e registramos uma foto ( com os olhos meio brilhando de felicidades) foi demais obrigado pelo carinho @caddahmaster

E por fim como tudo que é bom dura pouco és que chega minha carruagem ( sim pois para a mamys Rô eu era um dos príncipes dela)
Olha a máquina que foi me busca pra levar pro aeroporto com motorista uniformizado e tudo



Diz aí desse atendimento super VIP que tivemos ? Esqueceeeeee :person_gesturing_no:
Chegando no aeroporto de Guarulhos aquilo la é grande demais misericórdia mas por fim tudo deu certo, pousando em Belém-Pará és que já tinha outro motorista me esperando com plaquinha e tudo para me levar pra casa

Assim finalizo meu relato de volta pra casa #NuDay foram dias incríveis com pessoas maravilhosas que até então só conhecia pela Internet seja foto ou chamada de vídeo. Mas ter tido a oportunidade de abraçar , conhecer história, sorri e se divertir com cada um foi uma experiência gostosa grato a tudo e todos.

Ps: teve um momento que não teve foto mais ficará guardado como despedida foi ali no lobby do hotel antes de ir ao show quando entreguei uma pequena lembrança ao @cmarcelo e ali nos abraçamos por um bom tempo uma conexão sem palavras ali a realidade de tudo , um sonho se realizando. Admiro demais o trabalho desse cara! Merece sem dúvida todo sucesso que o mundo possa dar.

AMO TODOS VOCÊS :heart:
Que fizeram o #NuDay ser melhor do que podíamos imaginar.
Que venha novas OPORTUNIDADES :rocket: voooa ROXINHO :purple_heart:

15 curtidas

Aquela retrospectiva, a trilha sonora, foi mesmo de arrepiar!!

13 curtidas

Foi incrível gente! Indescritível!! Num primeiro momento me senti meio deslocada por não fazer parte da comunidade/grupo e não conhecer ninguém rsrs depois fui abraçada por muitos de vocês e ficou tudo bem kkkkkkk

Nunca imaginei viver tudo aquilo!! Só acho que poderia ter um especial de final de ano do tipo “h=Hoje… é um novo dia… de um novo tempo, que começou…” e nos chamarem de volta pra estrelar kkkkkkk

15 curtidas