Sim despedidas sempre são difíceis ainda mais quando se chega da festa as 1h da manhã no hotel e tem que ir pro aeroporto às 5h da manhã ( nem conseguir dormi, fui termina de arrumar as malas e relembrar tudo que tinha vivo naquele MÁGICO DIA como (evento cerimônia na B3, almoço, passeio na sede , entrevista, andar de metrô e a MARAVILHOSA FESTA que dia 10 INCRÍVEL.)
Mas lembro bem a chegada da festa no hotel na porta dos elevadores ali foi a minha despedida de cada um, pois seria o primeiro a ir embora as 5h da manhã cada aperto de mão, abraço, palavras de “adorei te conhecer, obrigado por tudo, você é divertido, boa viagem , até uma próxima” ficou marcado em minhas memórias não quis chorar na frente de todos mais ao entrar no meu quarto desabei em lágrimas. @Vittoria_Cunha ainda subiu comigo pois éramos vizinhos de quarto pegou a um lembrancinha que levei com muito carinho ( para quem não sabe ou não teve a oportunidade de ouvir a minha história, na chegada da NuCommunity entrei pra tirar uma dúvida e quem me respondeu foi ela @Vittoria_Cunha me respondeu tão bem com respeito e amor tinha algo que ela não sabia me responder na hora mas disse que iria atrás da resposta pra me dar depois e não que ela trouxe mesmo a resposta, desde então comecei a querer desfrutar dessa comunidade interagindo e ajudando oque eu sabia respondendo as outras pessoas. Por isso tenho uma ENORME GRATIDÃO, CARINHO E RESPEITO por essa MULHER MARAVILHOSA.
Se hoje estou aqui e muito por causa dela no meu primeiro contato!
Registrei uma foto , que guardarei com muito apreço vou dividir com vocês
Essa é a maravilhosa
@Vittoria_Cunha.
Enfim depois das despedida e de tudo arrumado chegando perto da hora de ir pro aeroporto eis que chega uma mensagem perguntando que horas eu ia embora era ele meu conterrâneo @caddahmaster como por motivos de força maior ele não conseguiu ir a festa então era uma das únicas pessoas que não tinha me despedido, pois ele fez questão de ir ao meu quarto me deu um abraço bem forte e ali nos despedimos com uma felicidade imensa , desceu comigo até o lobby do hotel esperou fazer o check-out e ali mais uma vezes nos despedimos e registramos uma foto ( com os olhos meio brilhando de felicidades) foi demais obrigado pelo carinho @caddahmaster
E por fim como tudo que é bom dura pouco és que chega minha carruagem ( sim pois para a mamys Rô eu era um dos príncipes dela)
Olha a máquina que foi me busca pra levar pro aeroporto com motorista uniformizado e tudo
Diz aí desse atendimento super VIP que tivemos ? Esqueceeeeee
Chegando no aeroporto de Guarulhos aquilo la é grande demais misericórdia mas por fim tudo deu certo, pousando em Belém-Pará és que já tinha outro motorista me esperando com plaquinha e tudo para me levar pra casa
Assim finalizo meu relato de volta pra casa
#NuDay foram dias incríveis com pessoas maravilhosas que até então só conhecia pela Internet seja foto ou chamada de vídeo. Mas ter tido a oportunidade de abraçar , conhecer história, sorri e se divertir com cada um foi uma experiência gostosa grato a tudo e todos.
Ps: teve um momento que não teve foto mais ficará guardado como despedida foi ali no lobby do hotel antes de ir ao show quando entreguei uma pequena lembrança ao @cmarcelo e ali nos abraçamos por um bom tempo uma conexão sem palavras ali a realidade de tudo , um sonho se realizando. Admiro demais o trabalho desse cara! Merece sem dúvida todo sucesso que o mundo possa dar.
AMO TODOS VOCÊS
Que fizeram o #NuDay ser melhor do que podíamos imaginar.
Que venha novas OPORTUNIDADES voooa ROXINHO