Aba investimentos no aplicativo

Gostaria que fosse dada a opção de retirar a aba investimentos no aplicativo do nubank.

Esse recurso pode deixar a pessoa extremamente vulnerável em caso de um sequestro relâmpago.

Faço meus investimentos pelo computador pra manter essa precaução, procuro não deixar dinheiro fácil no celular, porque da mesma forma que fica fácil pro cliente, também fica fácil pro ladrão.

Já mandei mensagem no chat, mas obtive uma resposta padrão. Por isso, solicito aqui que, ao menos, permitam excluir quem não quer isso visível no app.

3 curtidas

Esse tipo de coisa é algo bem difícil, é um recurso do aplicativo, não tem como vc tirar o recurso. Vc tem a opção de esconder os valores mostrados, nada além disso.

Pois é. No dia que isso der alguma m…aí vão mudar.
Hoje em dia a coisa mais fácil do mundo é um ladrão/sequestrador pegar seu celular e te obrigar a transferir.

Eu procuro deixar pouco dinheiro na conta pra evitar um prejuízo maior, mas com a aba investimentos, se o sequestrador ver que tem mto dinheiro, vai ficar com o cara até todo o dinheiro ficar líquido.

É um tiro no pé essa informação assim tão fácil. Quanto a esconder, os ladrões n sabem besta e sabem que basta um clique p ficar todo valor à mostra.

Caso o nubank não faça nada, vou tirar meus investimentos da nuinvest. Não é minha intenção, mas minha segurança é prioridade.

Mas e aí? Praticamente todos os outros bancos concorrentes têm a função de investimentos integrada ao app. Banco Inter, C6, PagBank, Neon e outros.

Só se vc for para os bancões, eles sim tem essa função escondida. Sem falar que o serviço deles é ruim…

Vc pode baixar um app que esconde outros apps, assim vc tem mais segurança, esconde tudo.

Cara, são diversas as opções de corretoras que podem ser usadas somente pelo computador.

Eu mesmo, além da nuinvest, uso a Warren.

Mas já usei a Rico, a XP e a modal. E todas eu usava no computador de boa, a informação dos meus investimentos não precisava ficar tão acessível como está hoje no app do Nubank. Nem o app do Nuinvest eu tenho no celular.

Como disse, o que o Nubank faz é facilidade pro cliente, mas que o expõe demais e facilita tbm pro ladrão.

Mas valeu pela dica desse app que esconde app, não sabia da existência disso.

Até o ícone deles (app que esconde) vc pode mudar e colocar outra coisa, tipo uma ícone de calculadora.

:+1:t3:

1 curtida

Sim, realmente. Sinceramente, não vejo outra alternativa senão deixar de usar esses apps na rua. Principalmente os vinculados a saldos com valores vultuosos.

Aqui considero a situação mais crítica que é a do sequestro-relâmpago.

Se alguém tiver alguma outra alternativa…

Nubank podia colocar função na Nuinvest.

Ativar integração com Banco Nubank sua Conta Nuinvest.

Desativar integração com Banco Nubank sua Conta Nuinvest

E aparecer no Nubank na aba de investimento somente escrito zero investimentos.

Minha sugestão
Nubank.

1 curtida

Concordo, essa aba de investimentos acaba criando insegurança.
Tenho investimentos na NuInvest, mas me sinto inseguro de ver o valor alí no app da NuBank, em casos de assalto/sequestros, ver o valor dos investimentos é algo perigoso.

2 curtidas

Todos os bancos tem abas de investimentos, é uma tendência e inevitavelmente o nuinvest vai entrar cada vez mais no Nubank. Talvez uma solução seria uma opção para esconder essa parte. Mas tirar, creio que não vai.

4 curtidas

Endosso o pedido do pessoal. Eu era cliente Easynvest antes de ser cliente do Nubank e nunca desejei essa integração. O mínimo seria poder esconder que você possui investimentos na Nuinvest, isso daí é um grande perigo, não passa um dia que eu não pense em mudar de corretora para ter um pouco mais de segurança nesse sentido.

1 curtida

Maioria dos bancos já estão aparece no app do próprio banco os investimentos que tem investido.

1 curtida

Esconde o app no celular, no android é bem simples.
No iphone não sei dizer.

1 curtida