Aba investimentos

Atualmente estou investindo pelo app da nubank (nuinvest), notei que ele não é organizado como outras corretoras, então estou aqui para colaborar com a melhoria dessa situação.

Seria de extrema importancia os investimentos de cada tipo (Por exemplo, Ações, Fiis, Internacionais, Renda fixa e etc…) estarem separados em abas ou pastas, isso é o basico não consigo entender o porque está tudo misturado após ter sido feito os investimentos em ações, fiis e assim por diante…

Outra ideia interessante seria um dashboard no inicio, assim como tem em corretoras como Rico e XP, dessa forma o investidor teria uma noção rapida de como esta o andamento de seus investimentos de forma rápida, não tendo que ir de um a um para ver como está o preço médio e preço de compra.

Na minha opnião o APP nubank é excelente, pratico e rápido, então esperamos que a aba de investimentos também seja assim.

Essa sugestão é para aprimorar ainda mais o app, gostaria de continuar investindo via nubank, porém, caso continue assim em um longo periodo, o jeito será migrar para outras plataformas que estão mais organizadas e mais faceis de acompanhar os investimentos.

Obrigado.

7 curtidas

Olá, tudo bem? Obrigado por compartilhar a sua ideia com a gente, queria complementar com uma dica, preenche esse formulário que é oficial pra participar do grupo de testes da área de investimentos, acredito que será extremamente ótimo ter você lá compartilhando feedbacks como esses, basta clicar no link. :point_down:

19 curtidas

@Lucas_Marinho1, sugiro inserir sua sugestão no grupo já existente (link abaixo).
Inclusive tem dois colaboradores do Nubank no grupo que são muito participativos e interessados nas ideias.

3 curtidas

Muito obrigado pelo feedback @Lucas_Marinho1 .

Sobre a parte de separar os investimentos por outras categorias mais específicas, já está acontecendo uma discussão sobre isso, sobre quais categorias usar, o que mudar para deixar essa parte de organização melhor para os diferentes tipos de clientes que temos :slight_smile:

Sobre a parte da dash na página inicial, estamos fazendo alguns testes aqui também, mas fiquei curioso para saber mais de você sobre isso :grin: O que você esperaria ter nessa dash inicial que permitiria ao cliente ter “uma noção rapida de como esta o andamento de seus investimentos de forma rápida, não tendo que ir de um a um para ver como está o preço médio e preço de compra.”?

Se puder elaborar um pouco mais sobre isso, seria muito útil para nós!

Ah, se alguém mais aqui tiver ideias para essa dash também, por favor, se puderem comentar para ajudar :slight_smile: Quanto mais pessoas com perfis diferentes contribuindo com ideias, maiores as chances de chegarmos numa solução mais completa que atenda melhor a todos.

Obrigado.

6 curtidas