A algum tempo foi implementado uma função de transferir limite do cartão PF para o cartão PJ, porém, eu sou Nu+ e uso Nucoin, então, queria pedir para quem sabe postando aqui, que também tenha o inverso, de poder transferir limite PJ pra PF, quem vem comigo nessa em nome de jesus?
Se for possível, o suporte vai te dizer e instruir o modo de fazer.
Ja tentei, nao tem esta função ainda.
Realmente atualmente, o Nubank não oferece a opção de transferir o limite do cartão PJ para o cartão PF. A função de transferência de limite está disponível apenas de PF para PJ. Seria interessante uma atualização sobre essa funcionalidade, poder fazer essa transação reversa.
Existe um tópico criado direcionado neste sentido com o tema: Transferência Limite PF para PJ
Aba - Sugestões e ideias
Meu cartão de crédito com maior limite é da minha conta jurídica. Porém, pode ser que eu dê baixa neste CNPJ. O limite desse cartão pode ser atrelado ao de pessoa física? Pois tenho um parcelamento longo lá e o crédito me ajuda muito.
At.te
Camila
Bom dia, tudo bem? No momento ainda não é possível, somente tá liberado o inverso, transferir da conta PF para PJ conforme o artigo abaixo.
O meu também é da conta jurídica, no entanto, uso sempre o da conta física.
Seja bem-vinda a comunidade NC!