Abandono de outros cartões

Quem aqui já cancelou outros cartões para ficar só no roxinho? Se não,o que te impede de fazer isso?

5 curtidas

Mantenho conta no BB e Caixa pois não pago pra sacar e lotérica tem em qualquer esquina no País , quebra um galho dependendo do lugar que estiver.

2 curtidas

Tinha outro cartão de crédito, com um limite bem maior, contudo, cancelei e fiquei com o roxinho. Na época, não existia a NuConta. Ele é o único cartão de crédito e uso o mesmo pra guardar meu dinheiro. :purple_heart:

3 curtidas

Eu só uso o Nubank!
Não preciso de mais nenhum cartão de crédito fora ele.

3 curtidas

De crédito realmente não preciso de mais nenhum , limite ótimo, muito prático pra usar e pagar.

1 curtida

Tenho apenas o Nubank por ser estudante, mas pretendo fazer como @Adriana_Costa pra poder transferir e sacar no banco mais próximo.

1 curtida

Eu tinha cartão do Itaú com limite alto também, porém pagava taxa mensal. Optei então por cancelar e continuar apenas com o Nu depois de utilizar alguns meses e ver a praticidade de tudo!
Não troco o nubank por nada agora <3

3 curtidas

Eu cancelei 1 do bradesco e 1 do itau e recentemente a BV me ligou oferecendo 1 no qual recusei. Anuidade nunca mais

3 curtidas

só não cancelo do inter por causa do saque, infelizmente ainda preciso, e do next por causa dos mimos

3 curtidas

O que me impede é o limite do meu Nu ainda não ser o ideal que preciso, senão, já teriam ido todos. Tenho o Nu e um outro reserva.

2 curtidas

Eu não abandonei totalmente os bancos tradicionais pela facilidade em se encontrar uma agencia bancária e tudo mais, sempre recomendo manter 1 conta em algum banco grande (BB, Santander Itaú etc…) e manter 1 conta digital Nuconta por exemplo.

3 curtidas

Limite de Crédito e Depósitos e Saques, quando isso estiver Ok, será só Nubank.

2 curtidas

ja era nem tenho outros mais kkkkk :smile: agora so o Nu

2 curtidas

Cancelei 3 cartões para ficar com o roxinho :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Quais os mimos do next?

Tenho mais um… o limite do outro me dá dor no coração de cancelar rs :sweat_smile:

2 curtidas

eu tenho 20 reais de uber gratis todo mês, de vez enquando ainda ganho 2 ingressos pro cinemark

2 curtidas

por causa do limite baixo

1 curtida

Cancelei meu Itaucard assim que consegui meu roxinho. Agora, de crédito, só tenho ele. O outro é o cartão de débito do Inter e o cartão da poupança

1 curtida

Fiz o mesmo, mas ainda mantenho o de débito do Itaú.

2 curtidas