Boa Tarde hoje abri uma conta na Nubanck enviei todos os documentos certinho, porém passou mais 1 hora e nada da minha conta ser finalizada ou seja aprovada, e já recebi um e-mail e bloqueio preventivo mesmo antes da conta ser aprovada, mesmo estando em análise, se eu soubesse eu nem tinha aberto essa conta é uma grande oalhada
Olá @Katelandia seja bem-vinda aqui na comunidade.
Como aqui somos usuários/clientes do Nubank não podemos te ajudar com essa demanda.
Entre em contato com o atendimento do Nubank para saber o que está dando errado.
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
9 curtidas
O sistema deve ter notado algum irregularidade no processo.
2 curtidas
No caso não vai ser liberado
Abri uma hje no bmg e libero em meia hora,so com rg e selfie
Mais tem crédito
Baixa o app do Serasa,la mostra os bancos que te darao credito
E so ir na aba cartoes,ou onde escrever cartoes,tenta achar do Pan ,e bem alto o crédito
La mostra o valor de cada banco,entregam na casa