Abertura de Capital da Nubank

Muito se é discutido na imprensa especializada sobre a abertura de capital da Nubank, o que eu como cliente da NuBank acharia maravilhoso.
Ter ações da NuBank significaria que eu estaria me tornando “dono” dos cartões roxinhos, o que iria me trazer uma enorme satisfação, pois é uma empresa que eu acredito muito, pois acima de tudo ela entrega valor pro seu cliente, na forma de um atendimento claro, justo, fora os seus ótimos produtos.
A imprensa especializada muito especula que a Nubank poderia abrir seu capital na bolsa americana, e é de se entender os motivos, pois abrir lá é muito mais fácil e mais barato!
Mas gostaria de pedir para a Nubank, caso uma abertura de capital aconteça, tentem fazer ao máximo para abrir o capital na bolsa brasileira, eu como investidor e cliente apaixonado pela Nubank me sentiria muito mais satisfeito com a empresa caso ela tomasse essa decisão de abrir o capital no Brasil!
Caso a decisão de abrir capital seja na bolsa americana, acredito que isso afastará e dificultará com que muito dos clientes do banco possam se tornar investidores, o que acredito eu, ser uma decisão ruim, pois abrindo capital na bolsa brasileira, além da Nubank ter a facilidade de atrair vários investidores, iria agregar muito mais valor aos seus clientes!

Torço pra que essa abertura de capital aconteça, e que ela aconteça no Brasil, pois tenho um grande desejo em ser sócio da NuBank!

6 curtidas

Não entendo muito bem de ações, mas se criasse uma ferramenta que facilitasse aos próprios clientes investir, seria interessante…

4 curtidas

Tente entender sobre ações Mailson, a busca pela liberdade financeira está para aqueles que buscam melhor investir o seu dinheiro!

E concordo, seria muito legal que a Nubank pudesse criar algum produto para investimentos!

3 curtidas

Eu seria um a comprar ações da Nu

3 curtidas

Que vá logo pra Bovespa.
Pq daí pode abrir capital de ações

1 curtida

Valeria a pena com certeza.

1 curtida

Seria interessante, muito bacana mesmo!

2 curtidas

Da mesma forma que simplifica o investimento no Tesouro Direto, por tabela.

Seria interessante simplificar o investimento em ações. Mesmo que fossem somente as ações da Nubank.

Tenho quase certeza que muitos que amam a Nubank se tornariam Acionistas de longo prazo, com certa facilidade.

3 curtidas

@Kaio_Neves Seja Bem Vindo a Comunidade!

Realmente seria muito interessante acontecer isso, eu mesmo investiria sem dúvidas na empresa.

2 curtidas

Sigo sigo no aguardo o dia chegar vou investir tudo que estiver a meu alcance , lógico sem delapidar meu patrimônio… Mais acredito muito na força deste produto e apoio, a nubank dar a seus clientes mais apaixonados a oportunidade de investir na empresa antes de abrir o capital , voa aplicativo , a primeira opção de investimento quando o App disponibilizar investir em ações da bolsa via nubank deveria ser atrelada a própria ação do banco , assim o dinheiro guardado e acumulado pela ótima taxa de rendimento de 100% de cdi vai trabalhar a favor para acumular dinheiro para investir em muitas ações e se torna sócio, mesmo pequenino , afinal estamos ajudando a construir está empresa com cada salário que fazemos portabilidade. Torcendo pro dia chegar… :vulcan_salute::alien:

Espero que o Nubank, nesse dia… De a oportunidade de seus clientes terem preferência na compra de Cotas ou frações na bolsa de valores…
Afinal nós, que estamos erguendo cada dia mais o Nubank…