Abertura de conta com problema - AJUDA

Problemas na abertura da conta corrente, o APP não funciona e não estou conseguindo abrir a conta corrente.
Como vocês podem ajudar?
Grata

1 curtida

Como vocês podem ajudar?Preciso terminar o cadastro para abertura de conta corrente no Nubank, através do APP, já baixei duas vezes e não funciona.
Qual a orientação?
O que devemos fazer??
Entendo que deveria ser algo simples, uma vez que estamos falando de uma abertura de conta corrente.
Aguardo resposta

1 curtida

Qual a versão do seu Android? Talvez a versao atual não esta suportando.

9 curtidas

@Ellen22 que chato você esta tendo dificuldades com o aplicativo, mas qual é a mensagem de erro exatamente ? para a gente tentar te ajudar.

mas vale lembrar que aqui a grande maioria é cliente do Nubank, se você procura um atendimento oficial tem que usar os canais oficiais do nubank, como chat/email ou telefone.

4 curtidas

Olá @Ellen22, bem-vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Como você já tentou desinstalar e instalar novamente e não funcionou, o ideal é que você contate o atendimento especializado do Nubank, por telefone ou e-mail para que possam te auxiliar.

Espero que dê tudo certo em breve! :pray:t3:

8 curtidas

2023-06-02T03:00:00Z

1 curtida

O Android tem um multa memória. E já baixei o aplicativo 3 vezes. Obrigada pela atenção. Mas continua não dando certo

Mas pode não ser questao de memória, talvez o android de teu fone não esteja mais comportando o App Nubank, por isso te perguntei qual a versao.

Tenta fazer com outro celular depois vc entra no seu.pode dá certo.

Obrigada, Everton, mas continuo tendo problema. Que atendimento de bosta

1 curtida

Desculpa as palavras, mas já estou cansada de tanto tentar o obvio

agradeço o carinho de vocês, mas o Nubank não está fazendo nada para ajudar-me
E já tentei de todas as formas e nada dá certo. Não entendo como o óbvio não funciona
Mais uma vez obrigada a vocês, porque o pessoal do banco até agora nada… Uma lastima

2 curtidas

Sem palavras pra te agradecer Thiago, só estou muito decepcionada, pois algo tão simples como abrir uma conta corrente está até agora no zero.

2 curtidas

Mais uma vez te agradeço pela gentileza e atenção. Mas infelizmente continua tudo no zero.
Não entendo como algo tão simples como uma abertura de conta corrente, pode ser algo tão encrencado.
Obrigada e sigo na estaca zero

1 curtida

Por nada! Também sou cliente como você e estou aqui para tentar auxiliar outras pessoas, com dúvidas que são mais frequentes.

Lamento por não terem conseguido uma solução para seu problema. Realmente, já era pra você ter recebido o suporte necessário.

O que disseram pra você? Ou você não obteve nenhum retorno?

5 curtidas

Também fui aprovado, para a conta e cartão. Mas não consigo finalizar meu cadastro.
Já segui todos os passos, indicados pelo e-mail do Nubank, mas até agora não consegui finalizar.
Pede para digitar a senha do app, mas aparece a seguinte mensagem: " No momento não foi possível carregar os dados, tente novamente mais tarde!"
Já tentei desinstalar e instalar em outro aparelho,mas continua a mesma coisa.
Não sei mais como tentar resolver isso. Meu convite vai expirar…:cry:

1 curtida

Entra em contato com o chat, explica a sua situação e verifica se eles conseguem te ajudar de alguma forma.

Se tiver outro aparelho seria interresante realizar o teste nesse outro aparelho tambem.

1 curtida

Boas-vindas à Comunidade Nubank, @Pinette!

Como você não conseguiu finalizar o seu cadastro, não vai conseguir acessar o app para solicitar suporte. Então, o ideal é que você entre em contato com o Nubank por e-mail ou telefone para que possam te auxiliar!

4 curtidas

Mas não tenho acesso ao app… Para entrar no chat…
Estou tentando por e-mail…

tem o teleofne tambem hein