Problemas na abertura da conta corrente, o APP não funciona e não estou conseguindo abrir a conta corrente.
Como vocês podem ajudar?
Grata
Como vocês podem ajudar?Preciso terminar o cadastro para abertura de conta corrente no Nubank, através do APP, já baixei duas vezes e não funciona.
Qual a orientação?
O que devemos fazer??
Entendo que deveria ser algo simples, uma vez que estamos falando de uma abertura de conta corrente.
Aguardo resposta
Qual a versão do seu Android? Talvez a versao atual não esta suportando.
@Ellen22 que chato você esta tendo dificuldades com o aplicativo, mas qual é a mensagem de erro exatamente ? para a gente tentar te ajudar.
mas vale lembrar que aqui a grande maioria é cliente do Nubank, se você procura um atendimento oficial tem que usar os canais oficiais do nubank, como chat/email ou telefone.
Olá @Ellen22, bem-vinda à Comunidade Nubank!
Como você já tentou desinstalar e instalar novamente e não funcionou, o ideal é que você contate o atendimento especializado do Nubank, por telefone ou e-mail para que possam te auxiliar.
Espero que dê tudo certo em breve!
2023-06-02T03:00:00Z
O Android tem um multa memória. E já baixei o aplicativo 3 vezes. Obrigada pela atenção. Mas continua não dando certo
Mas pode não ser questao de memória, talvez o android de teu fone não esteja mais comportando o App Nubank, por isso te perguntei qual a versao.
Tenta fazer com outro celular depois vc entra no seu.pode dá certo.
Obrigada, Everton, mas continuo tendo problema. Que atendimento de bosta
Desculpa as palavras, mas já estou cansada de tanto tentar o obvio
agradeço o carinho de vocês, mas o Nubank não está fazendo nada para ajudar-me
E já tentei de todas as formas e nada dá certo. Não entendo como o óbvio não funciona
Mais uma vez obrigada a vocês, porque o pessoal do banco até agora nada… Uma lastima
Sem palavras pra te agradecer Thiago, só estou muito decepcionada, pois algo tão simples como abrir uma conta corrente está até agora no zero.
Mais uma vez te agradeço pela gentileza e atenção. Mas infelizmente continua tudo no zero.
Não entendo como algo tão simples como uma abertura de conta corrente, pode ser algo tão encrencado.
Obrigada e sigo na estaca zero
Por nada! Também sou cliente como você e estou aqui para tentar auxiliar outras pessoas, com dúvidas que são mais frequentes.
Lamento por não terem conseguido uma solução para seu problema. Realmente, já era pra você ter recebido o suporte necessário.
O que disseram pra você? Ou você não obteve nenhum retorno?
Também fui aprovado, para a conta e cartão. Mas não consigo finalizar meu cadastro.
Já segui todos os passos, indicados pelo e-mail do Nubank, mas até agora não consegui finalizar.
Pede para digitar a senha do app, mas aparece a seguinte mensagem: " No momento não foi possível carregar os dados, tente novamente mais tarde!"
Já tentei desinstalar e instalar em outro aparelho,mas continua a mesma coisa.
Não sei mais como tentar resolver isso. Meu convite vai expirar…
Entra em contato com o chat, explica a sua situação e verifica se eles conseguem te ajudar de alguma forma.
Se tiver outro aparelho seria interresante realizar o teste nesse outro aparelho tambem.
Boas-vindas à Comunidade Nubank, @Pinette!
Como você não conseguiu finalizar o seu cadastro, não vai conseguir acessar o app para solicitar suporte. Então, o ideal é que você entre em contato com o Nubank por e-mail ou telefone para que possam te auxiliar!
Mas não tenho acesso ao app… Para entrar no chat…
Estou tentando por e-mail…
tem o teleofne tambem hein