Abertura de Conta Menor

Participar minhas ótimas impressões com mais essa possibilidade que o Nubank nos permite agraciar aos nossos filhos com uma conta totalmente gratuita e muito bacana!
Meu garotinho amou e eu que tenha cuidado - não vá gastar com besteira, hã?!

15 curtidas

O Nubank abrindo portas desde cedo para ajudar na construção de uma jornada financeira. Arrasou, Alisson! Todo sucesso para a sua família. :clap:t4:

24 curtidas

As crianças de hoje nascem em mundo novo, completamente digital, ter a possibilidade de ensiná-los a cuidar do dinheiro é importante. Lógico que com a devida moderação.

17 curtidas

Que show @Alisson_Escorcio !

:joy:

Parabéns por se importar com a educação financeira de seus filhos. Com certeza isso vai fazer uma grande diferença no futuro deles. :clap::clap::clap:

18 curtidas

Olá @Alisson_Escorcio. Que maravilha isso. :handshake::purple_heart::grin:

10 curtidas

Fiquei encantado com a oportunidade que o Nubank oferece aos nossos filhos, proporcionando uma conta gratuita e incrível! :purple_heart: :purple_heart:

Porém, para tornar essa experiência ainda mais especial, sugiro criar recursos educativos dentro do aplicativo, ensinando-os sobre finanças de forma divertida.

Assim, não só terão uma conta fantástica, mas também adquirirão habilidades financeiras desde cedo. NuFogueteNuFogueteNuFoguete

7 curtidas

É bom pra ir ensinando as coisas pra ele, como funciona…

Dá dinheiro pra ele pagar os boletos através da conta dele e já sentir a responsabilidade :joy:

9 curtidas

Poxa aí vai acabar traumatizando a criança kkk

6 curtidas

Já tem que dar o gosto da vida adulta e das responsabilidades… como o mundo funciona :rofl:

4 curtidas

Depois puder compartilhar como posso também fazer isso!?

2 curtidas

Kkkkk Pra desde cedo aprender a Maldade… kkkk

3 curtidas

Gostaria de abrir uma conta para meu filho, ele tem 1 ano de idade, vi aqui que a conta é apenas para maiores de 10 anos, estou no aguardo para reduzir a idade, tenho Nu e nao gostaria de ter que fazer conta em outro lugar pra ele.

2 curtidas

Penso que seja uma conta para criar uma reserva para quando ele seja maior. Cria uma caixinha é mais prático.

2 curtidas

Salve, Rafa… Cara, vou te repassar um ótima dica! Até eu mesmo me surpreendi… Olha, que pra eu me surpreender hoje em dia é quase impossível!
Fiz, dai a dica, faça você tbm, uma capitalização pra resgaste programado, quem sabe pra quando seu filho(a) atingir os 18 anos… Totalmente possível!
Falando aqui beeeem rapido de valores, fiz pro meu de R$150/mês, talvez a caixinha Nubank dê essa margem (ñ tenho essa informação), por 3 anos, já está em mais de 7mil a “poupança forçada”!
Cara, R$150 x 36meses minha expectativa era só essa multiplicação (R$5400), ñ mais de 7mil… Meu tem hoje 10 anos, mas vou fazer uma pros 18 anos dele… Top demais!
Ah sim, fiz pelo BB…

2 curtidas

Isso eu fiz mas ele precisa de uma conta no nome dele!

1 curtida

Somente os bancos tradicionais então… Conta Poupança inclusive!

2 curtidas

Adorei. Abri a conta do meu filho de 10 anos, ele adorou, agora mando uma mesada para ele todo mês, eu e ele fizemos uma regrinha, e ele esta cumprindo a risca, disse a ele, tudo que entrar na sua conta vc divide pela metade e manda para o cofrinho e la esse vc não mexe, e para o seu futuro, ele segue na risca, e não quer mexer nem no principal, imagina no cofrinho, kkkkkkk!. Disse: o que tiver no principal, vc pode usar, mais com sabedoria, pois o dinheiro acaba, mesmo assim, quando ele sai com os avos, ele multa pra comprar algo pra ele ( não quero que ele seje mão de vaca, mais aperta um pouco pra ver se sai de outro luga, se não sair, ai sim, ele usa. KKKK

3 curtidas

Pra vc abrir uma conta no nome dele, só tem os bancos tradicionais, ou seja os bancos físicos, lá vc abre para recém nascido e para seu filho de 1 ano também, em contas digitais, ate agora só sei que menos de 10 anos tem o Pic Pay, já abri uma pro meu filho e a partir dos 10 anos a NuBank em diante, eu abri aqui na minha cidade conta física no nome dele ( eu fiquei como tutela dele na conta , ate completar 18 anos e ela transforma em conta exclusiva dele ), quando meu filho nasceu, como agora as certidões de nascimento ja vem com CPF, ficou mais fácil. Boa Sorte!

2 curtidas

Show de bola! Felicidades com o filhão ae…

Obrigado meu amigo!

1 curtida