Abertura de Conta no exterior!

Gostaria de saber se haverá a possibilidade de abrir da NuBank direto dos EUA? Apenas curiosidade.

1 curtida

Até onde sei você precisa ter residência fiscal no Brasil (Colômbia ou México) e de um endereço para o recebimento de correspondências. @FernandoLacerda, você saberia tirar essa dúvida? De qualquer forma, o ideal é contatar o Nubank pelo SAC. Bem-vindo à comunidade, @Schmed! :tada:

17 curtidas

Não fui chamado :see_no_evil: mas é isso mesmo @Elves !

14 curtidas

Essa eu não sabia com firmeza não. Valeu, @Samuel, pela intervenção :wink:

18 curtidas

Se ja tiver feito saída fiscal tbm nao tem como criar a conta, ou se ja tiver a conta e fizer a saída, a conta é cancelada

14 curtidas

Acho que o que ele quis dizer (Me corrijam se eu estiver errado). É a possibilidade de o Nubank ter uma conta em dolar. Da mesma forma que tem o C6, Inter, Avenue.

No Nubank isso não é possível hoje, mas eu ia gostar se tivesse.

6 curtidas

Obrigado a todos que responderam. E o Dieguito está certo, seria como as empresas relatadas. Ou também se há algum projeto em produção?

4 curtidas

Sobre um projeto, acredito que só um Nubanker aqui da comunidade vai saber.
Seria uma ótima ideia desenvolver. Ainda mais, se essa conta em dolar também tivesse rendimentos, algo similar a conta em Reais

Bom dia @Schmed!
Acredito que seja uma função pertinente, mas ainda não temos nenhum indício de quando será implementado. Mas fica de olho aqui, porque se sair, aqui a gente fica sabendo em primeira mão!

4 curtidas