Abertura de conta nova

Boa tarde!!!
Podem me tirar uma dúvida? Eu tinha conta no nubank em 2017…2018, ocorre que quem usava era meu irmão por conta do cartão que tinha um limite baixinho de 400 reais, a conta acho que foi bloqueada o cartão cancelado , e pago em dia!! E para mim a conta tinha sido encerrada. Ocorre que eu baixei novamente o app para abrir uma nova conta e apareceu os dados da antiga, consegui cadastrar na corretora, alterar endereço, aparece o cartão que tinha de crédito, porém não consigo reativar a conta corrente ( está como inativa) . Já mandei dois e-mails para o ME AJUDA, é só me informam que após análise a conta e todos os produtos foram cancelados definitivamente e irreversivelmente . Eu perguntei se poderia abrir uma nova conta e como faria, mas me responderam como o mesmo texto de antes. Liguei na central e me pediram pra falar com o ME AJUDA.

Como a conta está vinculada ao CPF não será possível abrir um nova conta, e como eles informaram no email é irreversível depois de cancelada.

9 curtidas

Olá, entendi que a reativação da conta é irreversível, mas não consigo abrir uma nova conta diferente da qual já tinha?

Se o banco diz que é irreversível, então é partir para outra instituição.

4 curtidas

Oi @Raphael_Querino, muito chato essa situação que você está passando, mas, é como o @Edson_Bezerra disse: se o nubank disse que é irreversível, abra uma conta em outra Instituição Bancária e bola pra frente. :slightly_smiling_face: :muscle:

Entre em contato com o atendimento Nubank

Clique aqui :point_down:t3:
Contatos Nubank

6 curtidas

@Raphael_Querino Caso não tenha sucesso com o chat/me ajuda, pegue o protocolo e entre em contato com a ouvidoria.

7 curtidas

nuoia

Ouvidoria sempre é um contato de última instância no nubank. Vamos torcer para que não seja necessário acioná-la. Mas, se for, segue a dica do @natan.jl e não esquece do protocolo do atendimento do chat.

1 curtida