Abertura de conta para estrangeiros

Olá pessoal,
Tenho conta com vcs e agora queria abrir uma conta para meu marido…Ele é italo-alemao e moramos em Berlin…Ele tem CPF mas nao tem RG e nenhum outro documentos que foi mencionado nos topicos, incluindo o passaporte brasileiro…Entrei em contato com o escritorio de berlin e eles me disseram que entrasse em contato com vcs, que prontamente me daria uma solucao…
Sei que muitos dos funcionários que trabalha no escritório da nubank Berlin tem conta com vcs ,mesmo nao possuindo nenhum documento brasileiro…Entao, como seria o procedimento para abrir conta para estrangeiro sem documento brasileiro???
aguardo seu feedback!!!

J.Lo, ajuda aqui! :sweat_smile:

@Julian_Lopes!

6 curtidas

Olá @Olga_Dutra, acredito que ele só pode abrir uma conta se tiver um documento nacional com foto, que é o caso do passaporte brasileiro ou RG. Essa é a informação oficial: Passaporte é um documento válido no cadastro!

O caso dele não se encaixa ao mesmo benefício de um funcionário. Na teoria apenas um estrangeiro residente no Brasil poderia. Mas se achar válido, entra no chat do seu app para falar com um atendente ou ligue do exterior para +55 (11) 2039-0650. :smiley:

2 curtidas

Moça entre em contato com o Nubank por telefone, porque por chat vc vai esperar uma eternidade. O nubank é o canal certo pra vc saber se pode ou não, porque aqui na comunidade, um diz uma coisa, outro já diz outra coisa diferente, sabe como é né