Abertura de conta para estrangeiros

Olá pessoal,
Tenho conta com vcs e agora queria abrir uma conta para meu marido…Ele é italo-alemao e moramos em Berlin…Ele tem CPF mas nao tem RG e nenhum outro documentos que foi mencionado nos topicos, incluindo o passaporte brasileiro…Entrei em contato com o escritorio de berlin e eles me disseram que entrasse em contato com vcs, que prontamente me daria uma solucao…
Sei que muitos dos funcionários que trabalha no escritório da nubank Berlin tem conta com vcs ,mesmo nao possuindo nenhum documento brasileiro…Entao, como seria o procedimento para abrir conta para estrangeiro sem documento brasileiro???
aguardo seu feedback!!!

1 curtida

J.Lo, ajuda aqui! :sweat_smile:

@Julian_Lopes!

7 curtidas

Olá @Olga_Dutra, acredito que ele só pode abrir uma conta se tiver um documento nacional com foto, que é o caso do passaporte brasileiro ou RG. Essa é a informação oficial: Passaporte é um documento válido no cadastro!

O caso dele não se encaixa ao mesmo benefício de um funcionário. Na teoria apenas um estrangeiro residente no Brasil poderia. Mas se achar válido, entra no chat do seu app para falar com um atendente ou ligue do exterior para +55 (11) 2039-0650. :smiley:

3 curtidas

Moça entre em contato com o Nubank por telefone, porque por chat vc vai esperar uma eternidade. O nubank é o canal certo pra vc saber se pode ou não, porque aqui na comunidade, um diz uma coisa, outro já diz outra coisa diferente, sabe como é né

1 curtida

Ola

Meu marido é estrangeiro e não moramos no brasil mas temos planos para um futuro proximo e ele precisara de uma conta no brasil. Eu gostaria de saber quais documentos são necessarios para que ele possa abrir uma conta na NuBank

Obrigada

6 curtidas

Um estrangeiro também pode ser cliente Nubank. Mas é preciso ficar atento a alguns detalhes:

• Os documentos válidos são CNH, RG ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros). Passaporte e carteira de trabalho não são aceitos;
  • O nosso sistema só aprova cadastros em que informações como endereço e telefone são de origem nacional.

As fotos devem ser enviadas apenas pelo aplicativo – e não por e-mail. Clique aqui para pedir o seu cartão de crédito.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento (chat, e-mail ou redes sociais

Você pode saber mais por aqui. Como controlar a conta e o cartão de crédito Nubank fora do país

14 curtidas

Olá @anna-mc! Seja muito bem vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face::folded_hands:t3:

Segundo as informações do próprio Nubank, eles aceitam o RNE/ RNM permanente e temporário/provisório desde que seja a carteirinha.

E no momento do cadastro, deve possuir endereço e telefone de origem brasileira.

Mas se tiver alguma dúvida mais específica, você pode entrar em contato com o Nubank por meio dos Canais de Atendimento! :wink:

15 curtidas

comprovante de renda do pais onde ele mora é aceito pelo banco ? por exemplo, se ele pedir cartão de credito ou se no futuro ele pedi um emprestimo ele precisara de comprar a renda, mas os comprovantes de renda dele são em ingles e ele ganha em euro

2 curtidas

O comprovante de renda é solicitado somente após a abertura da conta para a criação do perfil de crédito da pessoa. Agora o modelo que é aceito somente após enviar o arquivo que os atendentes vão saber te informar se será aceito. Mas não impede de abrir a conta. Agora a liberação de crédito precisa passar pela análise interna do Nubank.

4 curtidas

O NuBank não aceita abrir conta para quem não é residente no país, e os documentos exigidos precisam ser daqui, CNH, RG ou RNE, nenhum desses documentos vc consegue tirar sem estar aqui. teria que vir nem que fosse a passeio tirar o documento (não sei exatamente como funciona pro extrangeira tirar esses documentos) e só depois abrir a conta.

5 curtidas

Ele teria que tirar o RNE e precisa ter residência fiscal no Brasil.

7 curtidas

Oi gente! Eu sou estrangeiro (moro na Alemanha) mas viajo pelo menos 4 vezes por ano no Brasil. Eu queria abrir uma conta com a Nubank para ter a possibilidade de usar o Pix no Brasil (pode salvar a vida de qualquer um!). infelizmente não tenho CPF e é a primeira informação que está requisita. Sera que não vou poder abrir uma conta neste caso ? Obrigado pela ajuda pessoal !

1 curtida

ai no caso teria que abrir com seu SSN :thinking:

2 curtidas
6 curtidas