Abertura de conta para menor

Estou tentando abrir a conta para minha filha utilizando o passaporte, porém as fotos não passam e o nubank não consegue validar. Fizemos todas as orientações conforme o app pede. Alguma dica de como validar? Já é a 4ª vez que o nubank retorna email falando para mandar de novo as fotos.

2 curtidas

Você já tentou mudar de ambiente? Ir para um ambiente mais iluminado.

Se sim, tenta trocar de aparelho, as vezes pode ser algum problema de foco da câmera do aparelho.

8 curtidas

Boas vindas à comunidade de clientes do Nubank!
Não tenho experiência nesse tipo de validação. Vamos aguardar dicas dos demais colegas da comunidade. @ranielreis , cadê você ? rsrsrs

10 curtidas

Tava tentando pesquisar, mas não consigo acessar o Reclame Aqui de jeito nenhum para ter uma noção do que possa ser. Então nesse caso o @mladeira trouxe dicas interessante que valeria tentar e se mesmo assim nada funcionar, é válido contatar Nubank que devem ter uma orientação para este caso.

8 curtidas

Já mudei mas vou testar outro lugar com mais iluminação.

5 curtidas

@FLMR seja bem vinda a comunidade Nubank! :purple_heart:

Depois, nos informa se conseguiu.

Boa sorte!

2 curtidas

Não consegui fazer a conta da minha filha com o passaporte :confused:

2 curtidas

Que pena @FLMR que não está conseguindo.

Como você já está em contato com o atendimento do Nu mas não está tendo sucesso, sugiro que converse a Ouvidoria, enviando um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br e explicando toda a situação para que outro time possa avaliar outra alternativa para abrir a conta.

Fico na torcida para que dê certo!

2 curtidas

Vc tentou com a identidade? Essas orientações q vc seguiu são do app ou do atendimento? Eu procurei aqui e no me ajuda no app diz q o documento aceito é o rg assinado ou RNE/RNM

Saiba quais documentos são necessários para abrir a conta para jovens dos 10 aos 17 anos