Fiquei animado em receber o cartão da PF, mas me decepcionei em não poder ter minha conta PJ. Este é o principal motivo de migrar para o Nubank. Várias pessoas que conheço tem conta PJ, o que acontece ?
abraço
J. Flávio
Nota do editor: A Conta Nu Empresas está disponível para empreendedores com empresas do time MEI, EI, SLU, LTDA, Empresa Individual Imobiliária, e Sociedade Unipessoal de Advocacia. Empresas com mais de um sócio também podem abrir uma conta PJ desde que todos os sócios administradores tenham uma conta do Nubank. Para mais informações acesse https://nubank.com.br/empresas.
Sim, no próprio site do nubank tá dizendo q conta PJ no momento é somente para MEI. Teria evitado a decepção se tivesse pesquisado. E as outras pessoas q vc conhece devem ter a conta por serem MEIs
Isso @jff-silva no aplicativo dá essas possibilidades, vc tentou e deu alguma mensagem de negação foi
Se deu, tira um print e entra no chat pra ver o q eles respondem
Se você olhar novamente o “print” que enviei, diz que “Estamos em desenvolvimento” e "por enquanto, a conta PJ do Nubank está disponível para alguns tipos de empresas. Elas devem ser:
EI, EIRELI, MEI
Minha empresa é EIRELI !
Acho que o sistema do Nubank está reconhecendo o CNPJ.
Entendo @jff-silva por isso creio q vc deve entrar no chat pra questionar isso, pois, o tipo de CNPJ EIRELI é um dos contemplados para poder abrir a conta PJ
Agora se vc não conseguir, eu te indico a Cora é nova mais muito boa, principalmente para soluções de cobrança por boletos e tudo grátis de verdade, até os boletos pagos, show de bola
Eles não falam porque não é possível.
No meu caso disseram que a minha empresa possui mais de um sócio. Ora…ora… Minha empresa é EIRELI. Não existe EIRELI com sócios.
Nesse banco digital que vc indica, o dinheiro parado também fica rendendo como o Nubank? Eu estou com o mesmo problema: conta PJ eirelli negada. Não entendi pq, CNPJ é de 5 dias atrás, está tudo ok e regular.
Gostaria da Nuconta PJ mas tenho urgência, então acho que vou sair do Nubank.