Abertura de PJ

Fiquei animado em receber o cartão da PF, mas me decepcionei em não poder ter minha conta PJ. Este é o principal motivo de migrar para o Nubank. Várias pessoas que conheço tem conta PJ, o que acontece ?

abraço
J. Flávio

1 curtida

Vc tem mei? Seu não não foi aprovado pra conta PJ? Qual o motivo q te deram pra negar a conta PJ?

2 curtidas

Boa tarde, obrigado pelo retorno.

Minha empresa é EIRELI, a justifica foi que não está disponível no momento. So

At.
J. Flávio

Sim, no próprio site do nubank tá dizendo q conta PJ no momento é somente para MEI. Teria evitado a decepção se tivesse pesquisado. E as outras pessoas q vc conhece devem ter a conta por serem MEIs

3 curtidas

Obrigado pelo retorno.

Mas a decepção ainda continua…e talvez teria sido evitada se a informação fosse correta, pois não foi por não ter pesquisado…

Veja o anexo, diz que para empresas de um único sócio - EI; EIRELI, MEI…

O que acha ?

Atenciosamente

1 curtida

Isso @jff-silva no aplicativo dá essas possibilidades, vc tentou e deu alguma mensagem de negação foi :interrobang:
Se deu, tira um print e entra no chat pra ver o q eles respondem :+1:t3:

Poxa @jff-silva que pena. :disappointed_relieved:
Espera mais um pouco pra ver…

Se você olhar novamente o “print” que enviei, diz que “Estamos em desenvolvimento” e "por enquanto, a conta PJ do Nubank está disponível para alguns tipos de empresas. Elas devem ser:
EI, EIRELI, MEI

Minha empresa é EIRELI !

Acho que o sistema do Nubank está reconhecendo o CNPJ.

Atenciosamente,
J. Flávio

1 curtida

Seu CNPJ está regular perante a Receita Federal ou está com algum tipo de débito? Pode ser esse o possível motivo da negativa.

1 curtida

Segue o “print” que não é possível no momento abrir a conta PJ.

Agradeço a atenção de vocês…

A empresa foi constituída este ano, não existe pendência alguma.

Gostaria muito que os créditos que recebo, pudessem ser feitos no Nubank. Atualmente possuo conta PJ no Bradesco.

Estou cancelando a conta PF no Bradesco, depois que consegui abrir no Nubank, só falta a PJ.

Atenciosamente,

Entendo @jff-silva por isso creio q vc deve entrar no chat pra questionar isso, pois, o tipo de CNPJ EIRELI é um dos contemplados para poder abrir a conta PJ :+1:t3:
Agora se vc não conseguir, eu te indico a Cora é nova mais muito boa, principalmente para soluções de cobrança por boletos :+1:t3: e tudo grátis de verdade, até os boletos pagos, show de bola :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Olá @jff-silva seja bem-vindo a nucommunity

Bom dia, tudo bem ?
Não estou conseguindo abrir uma conta PJ para a minha empresa que é EIRELI.
Pode me ajudar, por favor ?

No site do Nubank está dizendo que EIRELI pode abrir conta.

Isto eu sei, mas não é possível, veja o anexo.

Abraço

Eles não falam porque não é possível.
No meu caso disseram que a minha empresa possui mais de um sócio. Ora…ora… Minha empresa é EIRELI. Não existe EIRELI com sócios.

Obrigado pelo retorno.

Eles são confusos para algumas coisas, como o seu caso por exemplo, que é um absurdo !

Não tem com quem falar ?

Abraço,

Olá @Krishna_Neffa seja bem vinda a Nucomnunity

Nesse banco digital que vc indica, o dinheiro parado também fica rendendo como o Nubank? Eu estou com o mesmo problema: conta PJ eirelli negada. Não entendi pq, CNPJ é de 5 dias atrás, está tudo ok e regular.
Gostaria da Nuconta PJ mas tenho urgência, então acho que vou sair do Nubank.

1 curtida