Abertura NUCONTA

Boa Noite,
Tenho tentado diariamente a abertura da Nuconta no Nubank, porém sem exito até o momento.
Meu score é alto e nao possuo negativação no meu CPF.
Poderiam me auxiliar no entendimento do ocorrido?

2 curtidas

O que está ocorrendo, qual mensagem você recebeu? E seja bem vindo.

3 curtidas

Bem, nao recebo mensagem alguma.
Tento fazer o cadastro e nao recebo nenhum email com o convite.

Seja bem-vindo @Marcelo_J_P_Fernande :handshake:

Já tentou por aqui?

:point_right: Como abrir uma conta no Nubank? - Fala, Nubank

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Se no momento do cadastro você recebeu a mensagem que o código de convite foi enviado, verifique se o e-mail cadastrado está correto, verifique sua caixa de spam, caso contrário entre em contato com Nubank.

Contato - Nubank

3 curtidas

Desisto!!!

Liguei agora e novamente não me dão informação.

Obter o Outlook para iOS

Manda pra eles um e-mail com informações que vc tem.

3 curtidas

Grato, mas já fiz e não tive solução.

Desisto mesmo…

Meu score no Serasa é de 871 pontos e não tenho pendências.

No Itaú, sou Personallite…

O que o Nubank tem de diferente ?

Obrigado mais uma vez, mas vejo que a instituição já está falhando na satisfação para um possível cliente, imagino após a abertura da conta.

Obter o Outlook para iOS

Não sei, mas sei que todo mundo o quer…

Não sei o que quer dizer isso de Personallite, pra mim não significa nada, pq eu era Van Gog no Santander e era Exclusive no Bradesco e não achava nada de mais nisso, cancelei os dois pra ficar só com o Roxinho.
Veja, fiz minha primeira solicitação do Cartão em 2018, deu tudo certo no cadastro, mas tive um problema com meu código de convite, e quando contatei o Nubank, me disseram que houve um erro no sistema e se quisesse, teria que refazer todo cadastro. Me arretei, disse umas poucas e boas, dei um tempo de 2 meses, pedi um novo convite e dessa vez deu tudo certo.

Em fim, depois de passar um perrengue, eu não desisti e consegui na segunda tentativa, mas cada cabeça é um mundo né?

2 curtidas

Mas abrir Nuconta é algo que não se exige score, só no cartão de crédito.

8 curtidas

Amigo, boa noite! Tudo bem ?!
Espero que sim!

Qual aparelho está utilizando?
Está tentanto abrir a conta pelo PC ou celular? É Android?

Se for no celular Android, desinstala o aplicativo, reinstale e tente novamente.

Se for pelo PC, tente pelo celular baixando o aplicativo Nubank na Play Store.

2 curtidas

Bom dia
Grato pelo retorno.
Fiz através do IOS e PC, mas sem êxito.
Fiz três vezes pelo IOS e uma pelo PC.
Não tenho ideia o que está ocorrendo, mas a única coisa que evidenciei, foi o despreparo do atendimento 0800, pois até o momento não tive retorno ou tentativa da elaboração do cadastro pelo próprio 0800.

Entendo, mas até o momento não tive êxito.

Concordo em partes com você, a questão toda é que não desisti na primeira ou na segunda tentativa, bem como não tive a intenção de demostrar superioridade, quando sinalizei sobre o Personnalité do Itaú, somente quis demonstrar que não possuo negativação ou score baixo, para ocorrer uma negativa da instituição.
Grato pelo seu retorno.

1 curtida

Eu não sei o que está acontecendo no seu caso, mas sinceramente não creio que seja uma negativa.

3 curtidas

No meu caso eu só consegui abrir a NuConta através de indicação de amigo(um usuário manda o convite),porque nas vezes que eu tentava não dava certo,me respondiam, mas diziam pra tentar depois de 6 meses kkk… acho exagero… mas fazer o que…

1 curtida

Perfeito, agradeço a ideia.
Fiz agora, pois minha esposa tem e me enviou neste momento.
Vamos aguardar mais alguns dias.
Obrigado

2 curtidas

Tomara que dê certo. Qualquer um maior de idade pode abrir uma NuConta, somente para o cartão de crédito é realizado análise.
Você pode dar uma olhada nesse post do blog do Nubank.

5 curtidas

Certo.

Talvez os e-mails estejam chegando como spam ou lixo eletrônico, ao invés de chegar na caixa de entrada.

Poderia verificar e caso esteja, assinalar como “Não é spam” e adicionar os e-mails do Nubank nos contatos.

Vi que irá tentar por convite. Estou na torcida pra que tudo dê certo!

Mas, caso deseje antecipar a resolução, você pode entrar em contato por e-mail, eles respondem rapidamente. Eu fiquei surpreendida. Excelente atendimento!

Tente aqui:

meajuda@nubank.com.br

Eles vão te ajudar!

A Nuconta mudou (Pra melhor, sempre!) Você vai conseguir abrir sua conta sem tarifas e com cartão liberado na função debito.

Só o cartão de crédito que é necessário relacionamento com a Nuconta e análise para liberação. Normal. Paciência, positividade e persistência!

Boa sorte e excelente festas para você, esposa, família e todos da comunidade!

Abraços.

3 curtidas

É isso aí @priscillaraquel :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Amém :pray:t3: UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA TBM :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu

3 curtidas