Abertuta de conta

Estou com uma grande dificuldade de abrir minha conta na Nubank para transferir meus investimentos da Nuinvest. Faço o preenchimento no site, aparece um foguetinho enviando dados, e depois uma mensagem relatando que vai chegar email de confirmação e NUNCA chega. Já tentei ligar na ouvidoria, mas alguma coisa dá inconsistência de dados e não conseguem atender minha solicitação. Está difícil.

2 curtidas

Olá, você comentou que fez pelo site. Já tentou pelo App também só por precaução? Porque pelo App normalmente é o indicado pra continuar o cadastro. Se sim, retorne o contato para avisar que fez tudo e continua dando erro.

8 curtidas

Apenas para excluir todos as possibilidades, você já verificou a caixa Spam do seu e-mail e a lixeira? Verifique também se sua caixa de entrada não está cheia impedindo novos e-mails.

6 curtidas

No app pede uma senha de 8 dígitos (na qual eu não tenho, pois a senha do Nuinvest era números e letras), depois eu vou em ``esqueci minha senha´´, aí solicita reconhecimento facial, que também não dá certo.

1 curtida

já sim. Não chega

Contate o NU pelos Canais Oficiais é a forma mais adequada de dirimir essa dúvida.

4 curtidas

Já fiz de tudo, o email ´´meajuda´´, responde em menos de 10 segundos, ou seja, vem uma mensagem automática e repetida, e sem nada a ver com a solicitação. O telefone pede dados de confirmação e dá inconsistência no endereço, nao sei o porque. Até pelo chat do próprio nuinvest que ainda tenho acesso já tentei. Está complicado

Registre reclamações nos sites: Reclame Aqui e Banco Central.