Abri minha conta

Olá comunidade. Hoje é um dia muito feliz para mim, consegui abrir minha conta do Nubank!

Eu completei 18 recentemente (04/01) e finalmente pude abrir minha conta. Antes usava uma subsidiada por meus pais. Mas agora finalmente tenho uma no meu nome.

E felizmente também, meu limite inicial foi de R$ 150. E agora é conseguir aumentar ele haha.

22 curtidas

Parabéns pelos 18 anos recém-completados! Muita saúde e paz!
Não sou muito velho no Nubank (pouco mais de 2 anos) mas posso lhe dizer que o Nu é excelente: tudo nele é muito rápido e prático.

11 curtidas

Parabéns pelos 18 aninhos.
Seja bem vindo e boa sorte em relação aos aumentos de limite.

9 curtidas

Parabéns amigo! :tada:

Faça um ótimo e consciente uso dos seus produtos do Nubank! :wink:

17 curtidas

Parabéns! :clap: :clap: :clap:

15 curtidas

Parabéns atrasado e seja bem vindo à família roxa :purple_heart:

Você é jovem, está começando seu histórico bancário agora, então é normal um limite menos robusto nesse primeiro momento. Concentre as movimentações na conta, pague sempre em dia e muito em breve você deverá ser agraciado com aumentos voluntários.

17 curtidas

Olá @luwucaz :clap:

Parabéns pela sua conquista e por finalmente conseguir efetuar a abertura da sua conta do Nubank agora que você atingiu a maioridade. :relieved:

Aproveite a sua conta do Nubank com sabedoria!

  • Te desejo boa sorte nessa sua jornada financeira que só está começando e saiba que o Nubank está aqui para simplificar a sua vida financeira. :purple_heart:.

Seja bem vindo!

11 curtidas

aeeee, parabéns, já que os 18 deve ter sido recente!
Bem-vindo, que esse seja o primeiro de muitos anos de parceria. Limite legal, quando muita gente aí começa com 50 reais.
Cuidado, que abrir contas é um caminho sem volta, quando se dá conta já está com pelo menos meia dúzia de cartões.

8 curtidas

Parabéns! Ótimo limite para o primeiro cartão! :tada:

12 curtidas

Parabéns!

E faça bom uso do seu crédito!

9 curtidas

Aeeee parabéns @luwucaz! :partying_face:

10 curtidas

Oiii, @luwucaz! Pelo que vi aqui, você já acompanhava o Nubank há um tempo. Então, certamente, sua decisão de abrir conta no Nubank não foi por acaso. Você deve ter avaliado bem as opções para tomar a decisão da primeira conta! Enfim, meus parabéns pela sua maioridade e pela sua decisão! Fica aqui na comunidade e segue as dicas que sempre aparecem por aqui que você terá uma vida financeira saudável! :smile::tada:

11 curtidas

Parabéns pelo aniversário e por ter escolhido o Nubank! :purple_heart:

A emoção do primeiro cartão é linda. Nos sentimos muito importantes. rs

8 curtidas

Parabéns @luwucaz desejo tudo de bom. :clap:t5: :partying_face:

4 curtidas

Limite inicial com 18 aninhos?

Já vi essa história ein, o último que começou desse jeito ficou rico :new_moon_with_face:

Brincadeira rs, ainda não estou rico, mas cuida desse limite que é só o começo, bora pagar tudo em dia :money_with_wings:

8 curtidas

Seja Bem Vindo ao mundo roxo @luwucaz !

Agora é foco!

3 curtidas

Parabéns Lucas! É muito bom a gente ter autonomia para controlar a vida financeira, e isso tenho aguardado (minha filha tem 17 anos, mas desde seus 16 tento abrir a conta dela por aqui e não tem jeito… Só com 18 mesmo)… Lá em casa somos todos Nubank (e inclusive meus cunhados e sobrinhos já abriram suas contas por nossas indicações), mas a minha filha (ansiosa demais) acabou abrindo uma no Picpay (enquanto não atinge a idade), e já disse que irá abrir a dela aqui assim que fizer aniversário! Desculpe alongar a história, mas o que vale mesmo de tudo isso é que você agora é “de maior”!!:wink::+1:

7 curtidas