Abrir boleto pelo app do nubank

Uma funcionalidade que tornaria o Nubank bem mais prático seria poder ter a opção de abrir o PDF do boleto direto com o App Nubank, logo a leitura seria feita restando apenas conferir os dados e confirmar o pagamento.

4 Likes

Mas o Gmail abre o PDF normalmente, quando enviamos pra lá. (Pelo menos aqui abre)

1 Like

Todo celular tem leitor de PDF :thinking:

Pra mim não flui, seria só mas uma função não muito utilizada, afinal quando você abre um PDF em primeira mão aparecem mil aplicativos recomendados (ate o Facebook abre arquivo em PDF)

2 Likes

Acho q tá falando de ao abrir o PDF do boleto já ser redirecionado direto pro app do nubank, sei q tem alguns apps de banco q já fazem isso, so não tô lembrando o nome da função agora :sweat_smile:

6 Likes

É exatamente isso, essa função já existe no banco do Brasil, C6 Bank e picpay.

1 Like

Eu ja mandei 2 emails pro nubank sugerindo essa funcao. Me responderam dizendo q foi encaminhado pra area responsavel0

1 Like

Resta torcer para que seja implementado :slight_smile:

1 Like

Eu pago os boletos no BB justamente por isso. Sem essa funcionalidade é necessario copiar e colar ou imprimir o boleto para efetuar o pagamento. Nao entendo, uma funcao simples e o nu nao tem. Ate o picpay tem

1 Like

Seria interessante mesmo, deixaria o aplicativo do Nubank mais inteligente! Já pensou você abrir um boleto em PDF e aparecer uma notificação do Nubank, perguntando: “Você quer pagar este boleto?”

Ai você aperta na notificação e abre a página do pagamento/agendamento desse boleto. Caso você não queira, basta ignorar a notificação.

2 Likes

Boooa idéia :clap::clap::clap::dollar:

1 Like

Essa seria demais, ótima sugestão! :star_struck::clap:t3:

1 Like

Já tem um tempo que sugeriram isso aqui, é realmente boa essa função, evita ter que entrar no PDF para copiar o código, seria uma praticidade.

4 Likes

Realmente, tá falando o Nu… :disappointed_relieved:

3 Likes

Verdade, até o picpay tem essa função

2 Likes