Abrir boleto pelo app do nubank

Uma funcionalidade que tornaria o Nubank bem mais prático seria poder ter a opção de abrir o PDF do boleto direto com o App Nubank, logo a leitura seria feita restando apenas conferir os dados e confirmar o pagamento.

9 curtidas

Mas o Gmail abre o PDF normalmente, quando enviamos pra lá. (Pelo menos aqui abre)

1 curtida

Todo celular tem leitor de PDF :thinking:

Pra mim não flui, seria só mas uma função não muito utilizada, afinal quando você abre um PDF em primeira mão aparecem mil aplicativos recomendados (ate o Facebook abre arquivo em PDF)

2 curtidas

Acho q tá falando de ao abrir o PDF do boleto já ser redirecionado direto pro app do nubank, sei q tem alguns apps de banco q já fazem isso, so não tô lembrando o nome da função agora :sweat_smile:

6 curtidas

É exatamente isso, essa função já existe no banco do Brasil, C6 Bank e picpay.

2 curtidas

Eu ja mandei 2 emails pro nubank sugerindo essa funcao. Me responderam dizendo q foi encaminhado pra area responsavel0

1 curtida

Resta torcer para que seja implementado :slight_smile:

1 curtida

Eu pago os boletos no BB justamente por isso. Sem essa funcionalidade é necessario copiar e colar ou imprimir o boleto para efetuar o pagamento. Nao entendo, uma funcao simples e o nu nao tem. Ate o picpay tem

1 curtida

Seria interessante mesmo, deixaria o aplicativo do Nubank mais inteligente! Já pensou você abrir um boleto em PDF e aparecer uma notificação do Nubank, perguntando: “Você quer pagar este boleto?”

Ai você aperta na notificação e abre a página do pagamento/agendamento desse boleto. Caso você não queira, basta ignorar a notificação.

3 curtidas

Boooa idéia :clap::clap::clap::dollar:

2 curtidas

Essa seria demais, ótima sugestão! :star_struck::clap:t3:

1 curtida

Já tem um tempo que sugeriram isso aqui, é realmente boa essa função, evita ter que entrar no PDF para copiar o código, seria uma praticidade.

6 curtidas

Realmente, tá falando o Nu… :disappointed_relieved:

4 curtidas

Verdade, até o picpay tem essa função

4 curtidas

Uma excelente ideia que depois desse tempo todo ainda não foi implementada…

2 curtidas

Como faz falta essa funcionalidade, facilitaria demais, eu que pago bastante boletos sinto falta dessa funcionalidade, creio que não seja algo tão complicado de implementar, na torcida que em um futuro bem próximo o Nubank bote em prática.

1 curtida

Resta aguardar, quem sabe logo mais essa função é implementada

1 curtida

Já é bastante solicitada por aqui tal funcionalidade, ainda na torcida para que a implementem visto que usuários de celulares Samsung que possuem Android 12 + ao scanear um Qr code pix com a câmera nativa do sistema, aparece logo em seguida a opção de abrir com o App nubank para efetuar o pagamento, o que não difere dessa proposta dos boletos.