Abrir boletos de cobranças com o Nubank

SUGESTÃO DE ALGO NOVO > USABILIDADE DO APP

TEMA: PAGAMENTO DE BOLETOS EM FORMATO PDF DIRETO COM O APP DO NUBANK

Feedback : não é de agora que essa função é solicitada até porque em já existem outros posts aqui solicitando por isso, no entanto quis reforçar esee pedido utilizando o novo modelo de sugestão adotado pela comunidade.
Os porquês que me levam a defender a adição dessa função estão relacionados com:

  • Agilidade em poder fazer a abertura do arquivo e logo o pagamento sem ter que fazer o famoso copiar e colar pois conforme relatos de outros usuários, nem todos os boletos permitem copiar a numeração do código de barras ( o que se torna um impasse para o usuário).
  • Integração com a atual funcionalidade PAGAR UM BOLETO COM O CARTÃO DE CRÉDITO, após a leitura automática do arquivo o usuário seria encaminhado para uma nova aba para escolher essa forma de pagamento e conferir as demais informações e então finalizar o pagamento.

Um último ponto que acho válido ressaltar na defesa da adição dessa função é o fato que uma boa parte dos usuários só poderem contar com faturas digitais que chegam via E-mail ou WhatsApp, pois o débito automático ainda é uma opção inviável seja pelo fato da empresa não oferecer esse serviço ou por não constar na lista de empresas aceitas pelo Nubank.

Desde já peço desculpas caso tenha ficado um pouco extenso e se fuji do modelo de de sugestão,espero que gostem e quem sabe brevemente possam atender tal solicitação.

1 curtida

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!. Continue a discussão por lá!