Abrir Conta com o protocolo do RNM

O NU não abre conta sem a CRNM, eles não reconhece o Protocolo, e não tem jeito, sempre tem a mesma resposta que é o documentos necesarios para abrir uma conta. Mas o Banco Santander abre a conta com o protocolo sem problema, eu abrí e já estou usando a conta. Sei que a Caixa Econômica também abre com o protocolo. Soube que muitos bancos foram multados pelo STF por não aceitar um documento oficial emitido pela União. O NU está sofrendo do mesmo que sofre quem tem muito cliente, não valoriza esse capital.

1 curtida

O Nubank no momento só aceitam a versão física em mãos (e isso vale pra qualquer documentação), como são instituições diferentes existem protocolos diferentes, mas ficarei na torcida que muito em breve consiga a abertura da sua conta. :handshake:

12 curtidas

Obrigado mas não vou abrir conta no NU, ja tenho no Santander. No Brasil sem conta bancaria para um estrangeiro é muito difícil e o Santander entendeu isso e está captando muitas pessoas como eu que querem investir no País. O protocolo é um documento fisico e está acompanhado de um codigo QR que valida o mesmo, só pra que você saiba. O NU não liga para essa situação, não vejo porque trocaria de banco. Isto não é umq reclamação, somente quero ajudar aos estrangeiros que procuram o NU. Obrigado, sorte

5 curtidas

O Nu tem sua próprias políticas quando se trata desse assunto.