Para abrir a conta nubank tem que ter 18 anos completos ou pode ser alguns meses antes do aniversário?
Precisa ter 18 anos completos, se não você não consegue fazer o cadastro.
Boa tarde, segundo normas do BANCO CENTRAL somente com 18 anos completos isso não é uma norma dos bancos e sim do controlador máximo das instituições financeiras, agora antigamente existia uma norma que pessoas (EMANCIPADAS) PODERIAM ABRIR CONTA EM BANCO não sei se isso mudou nos dias atuais.
No Nubank não é permitido, apenas com 18 anos. Porém alguns bancos como o Inter permite a abertura.
Isso. Só que o menor de idade precisa da autorização dos responsáveis se não for emancipado.
Tem que ter 18 anos completos
Pessoas emancipadas podem exercer todos os atos da vida civil como se maiores fossem, a regra segue assim
Que pena não poder! Por causa desse detalhe, tive que abrir uma conta no Inter.
E meus filhos que já estão acostumados com o roxinho, estavam loucos para ter o deles!
Exato,abrimos uma conta no inter para meu afilhado,mas ele queria mesmo a conta no NUBANK
Infelizmente o Nubank ainda precisa melhorar nesse aspecto. Com certeza a “vibe” moderna que essa instituição passa chama a atenção de muitos jovens.
Posso ter uma conta na nubank sendo menor de 18 anos ?
Sim. Recomendo que leia o artigo do blog do Nubank sobre a conta pra menores: