Bom eu estou tentando abrir uma conta ha meses no app da nubank e sempre aparece que o meu cadastro esta expirado, oq pode estar acontecendo?
Olá @Larih08031. Seja bem vinda.
Entre em contato com o atendimento.
Boas-vindas à NuCommunity, @Larih08031
Tente entrar em contato com o Nubank pelos canais no link abaixo pra verificar
Olá @Larih08031
Por aqui não há atendimento oficial, pois somos uma comunidade de clientes, usuários e interessados no Nubank.
Como os colegas explicaram, o melhor é entrar em contato com o Nubank por telefone ou e-mail para que o time de indique a melhor forma de solucionar este problema e finalizar a abertura da sua conta, tá bom? Espero que dê tudo certo!
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Depois conta pra gente se deu tudo certo
Para resolver isso apenas entrando em contato com o atendimento através dos canais oficiais.