Abrir conta online para portugueses

Olá Nubank, sou português com CPF brasileiro e baixei o vosso aplicativo para abrir uma conta no Brasil por conta de alguns investimentos que faço online em produtos financeiros brasileiros.

Gostaria de saber se eu posso abrir conta no vosso aplicativo como cidadão português?

2 curtidas

Oi @paulo_macedo, seja bem vindo!

Para abrir conta no Nubank, você precisa de um domicílio no Brasil para receber seu cartão e um endereço fiscal para recolhimento de impostos também.

19 curtidas

Obrigado :muscle:

4 curtidas

Se for assim e fácil mas não é!!! Eu já avancei no cadastro e fico sempre parado no envio da foto dos restantes documentos brasileiros como CNH RG enterre outros. Dessa forma não é possível certo?!
Pois…:disappointed: Enfim

1 curtida

Dessa forma a informação que me está a transmitir não é a correta :-1:

Bom dia! Sendo residente no Brasil, é possível sim abrir uma conta no Nubank.
Encontrei essa resposta em outro tópico, talvez possa lhe ajudar :point_down:t2:

Caso o problema continue, entre em contato com o Nubank pelo telefone 0800 608 6236

9 curtidas

O documentos aceitos são:

1.RG ou CNH originais;

2.Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);

3.Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;

4.Passaporte brasileiro original.

Acredito que o seu seriam a opção 3 @paulo_macedo ?

Mais informações você pode conseguir aqui: Passaporte é um documento válido no cadastro!

7 curtidas

Bom dia

Eu ainda não tenho o documento RNM, mas tenho o protocolo da Policia Federal, onde tem todos os dados, inclusive o número do RNM. Daria certo abrir conta com esse protocolo? Pois o documento ainda demora uns 2 a 3 meses.
Tentei tirar as fotos para completar o cadastro, mas não deu certo.

Acredito que não, mas de todo modo o suporte telefônico poderia lhe ajudar melhor.

3 curtidas