Abrir conta para criança

Prezados, mandei o pedido de abertura de conta pelo site com nome e CPF da minha filha, que tem 9 anos. Nunca tive nenhum retorno. Tentei com o meu nome e no seguinte consegui abrir.

Se não for possível abrir conta para crianças, vocês poderiam pelo menos mandar um e-mail avisando! Ela já estava toda ansiosa para começar a depositar a mesada dela…

Grata, Raisa

4 curtidas

A NuConta é um produto aberto a todos os brasileiros. As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos , ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível.

Fonte: Conta do Nubank: tudo que você precisa saber sobre ela - Fala, Nubank

5 curtidas

Seja bem vinda, O nubank infelizmente não abre conta para menores( eu gostaria que abrisse também). Que bom que conseguiu abri no seu nome o dinheiro ja vai rendendo talvez o que libera no futuro é uma divisão do dinheiro dentro da nu conta onde você poderá elencar o dinheiro separando nesse caso a mesada de sua filha, isso é muito pedido aqui na comunidade.

5 curtidas

Pode estar usando o ‘‘Guardar Dinheiro’’ por hora. :slight_smile:

2 curtidas

Nossa, que triste! Outros bancos on-line abrem conta para menores… não faz sentido Nubank abrir! Ela até tem uma outra conta já, mas para outros fins.

2 curtidas

Vc pode mandar esse feedback direto pro Nubank. Vou te passar os contatos: :point_down:t2:

Ainnn que legal. Querendo guardar dinheiro desde novinha. Garota esperta.

Parabéns pela educação e orientação dada à sua filha :clap:t2::blush::purple_heart:

3 curtidas

Somente para maiores de 18 anos.

1 curtida

O Nubank NÃO é um banco!

1 curtida

Ah tá, é que tem “BANK” aí no nome, me confundiu… Deveria ser NuNOTaBank então hehehehehe

5 curtidas

Rsrs, por isso o nu não pode ter todas as funcionalidades de um banco.

1 curtida

É estranho você não ter recebido um aviso. Eu já havia tentado abrir para meu filho e recebi um aviso. Se não me engano foi no próprio site na hora de solicitar a abertura.

1 curtida

Entendido!

Poxa, eu quero abrir uma conta sem custos para minha filha (5 anos), preciso de uma conta bancária para fazer TED para uma corretora de valores na qual abri conta em nome dela (eu no caso sou responsável legal pela conta até que ela tenha 18)… Bancos convencionais cobram taxas muito altas de TED, como pretendo depositar pouquinho todo mês, 9,00 de TED do bancão representa muito. E a corretora exige que a transferência venha de uma conta em nome do titular… no caso minha filha. Eu gostaria muito de investir em ações no nome dela desde cedo evitando no futuro pagamento de ITCMD sobre os dividendos.

1 curtida

No Banco Inter abre!!!

1 curtida

No Banco Inter tem a modalidade “Conta Kids”.
O NuBank poderia criar essa modalidade, pois é um banco de novidades.