Abrir conta pj

Olá pessoal, Nubank já tem previsão de quanto tempo conseguem atualizar a base para consulta de CNPJ novos? Não consigo abrir conta PJ!

Seja bem vindo @Marcos_Cesar_da_Silv. Qual problema você está enfrentando? Eles não estão localizando o CNPJ da sua empresa? Quando ela foi aberta e qual o tipo societário dela?

7 curtidas

O que diz lá?
Vc ja tentou contatar o Nubank?

3 curtidas


Retorno do ema pra
Conta PJ
|

Conta PJ
Recentemente você pediu para criar a conta PJ mas não encontramos dados do seu CNPJ em nossas consultas. Isso não significa que há problemas no cadastro de sua empresa, é apenas uma limitação no nosso processo de abertura.

Tenta um Chat pelo me ajuda lá no App, ou
meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

Tente enviar para eles a consulta do CNPJ na Receita Federal, talvez seja um atraso na atualização da base do Nubank.

2 curtidas

A base da nubank demora uns 20 dias :confused:

1 curtida

Conta PJ
Recentemente você pediu para criar a conta PJ mas não encontramos dados do seu CNPJ em nossas consultas. Isso não significa que há problemas no cadastro de sua empresa, é apenas uma limitação no nosso processo de abertura.

Obrigado!

1 curtida

Oi amigo na paz?

Seguinte, trago aqui para você uma opção de conta PJ totalmente isenta de taxas para receber e transferir.

Eu uso e recomendo

Segue

https://www.cora.com.br/

Espero que goste :grin::man_technologist:t3:

Estou esperando há mais de 2 meses e ainda não foi atualizada… Melhor esperar sentado ou tentar outro banco!