Abrir conta sendo estrangeiro

Boa tarde gente é o seguinte: sou português estou indo morar no Brasil e gostaria de saber se com cpf + comprovativo de morada (da casa onde vou ficar - uma casa alugada) posso ter conta nubank? Ou então como estrangeiro o que é necessário?

4 curtidas

Òlá

Referente a documentação neste tópico você pode dar uma conferida na documentação que é necessária
Passaporte é um documento válido no cadastro!

6 curtidas

Eu li ali fala de passaporte brasileiro mas e o português (europeu) também daria?
Necessitaria apenas de um dos documentos pedidos certo?

Essa parte que se refere aos estrangeiros

5 curtidas

O RNE pode ser tirado por mim como turista? (Ou seja eu mesmo morando em uma casa não seria considerado residente até a autorização de residência). Ou preciso ter autorização de residência?

Bom você havia mencionado que estaria vindo morar no Brasil, considerando como turista não sei lhe informar, sua situação me parece agora bem especifica ai para melhor esclarecimento sugiro entrar em contato diretamente com Nubank

3 curtidas

Pessoal boa tarde criei uma conta mas não consigo fazer login preciso assessoria por favor!

Andre você consigiui abrir conta? Tou na mesma situação com visto de turista

Boa noite!

Te ho um amigo que é estrangeira e quer abrir uma conta no Nu. Ele pode? Na hora do cadastro pede cof mas ele não tem. Como fazer?