Abrir NuConta sendo estrangeiro morando no Brasil

Alguém sabe se é possivel abrir uma conta com NuBank como estrangeiro? Tenho residencia, mas tudo de meu dinheiro está em contas americanas e parece que não pode fazer transferencias internacionais. Se eu puder abrir uma conta, como movimentaria meus fundos?
Obrigado!

1 curtida

No teu caso a melhor opção seria o banco Inter, você pode movimentar teu dinheiro livre de taxas, mas ha uma limitação R$ 20 mil/ano… Acredito essa seja a melhor opção.

Olá! Tudo bem?

Primeiramente, seja bem-vindo ao Brasil e ao Nubank!

O documento que aceitamos para cadastro de estrangeiros é o RNE original. Não conseguimos aprovar protocolo ou recibo em papel, tá bom?

Ah, lembrando que o prazo para o reenvio da sua foto é de até 30 dias corridos, então, se seu documento oficial ficar pronto dentro desse prazo, é só entrar novamente no app e terminar seu cadastro. Após esse prazo o cadastro é automaticamente cancelado e será preciso fazer um novo pedido.

Espero ter ajudado, abraços!

2 curtidas

Esses são os documentos válidos que o nubank aceita , Os documentos que são aceitos no nosso fluxo atual é somente o RNE e RNM realmente, porém embora o Nubank no momento tem política de não aceitar protocolos, isso pode mudar a qualquer momento, visto que o documento expedido pela polícia federal é válido pelo Bacen. Então, enfatizamos somente os documentos válidos,