Ola comunidade, tudo bem? então faz um tempinho que tento abrir a nuconta e não consigo, dizem que vão enviar um e-mail para mim e nao enviaram ainda, so que meu cadastro esta aberto, porem não consigo acessar o app e nem pelo site, vcs podem me ajudar nisso? agradecido.
Ué, você já tem o cartão?
não, e nem me avisaram se iam mandar
A Nuconta é automática, você consegue tirar um Print do seu APP na aba da Nuconta?
Já fez seu pedido?? Vc tem que entrar na lista e assim que conseguir o cartão terá sua nuconta
Consigo, mas não entra só aparece a tela inicial do app, tento entrar e volta para tela inicial
Já, só que não consigo acessar pelo app
Tem alguns modelos de Celular da Asus que não estão mais compatíveis, qual modelo você usa?
Moto G 4 play
meajuda@nubank.com.br
Esse modelo é antigo, não se se possa ter algo relacionado a suporte, entre em contato via e-mail mas antes tente fazer a limpeza do Cachê e reinicie o aparelho.
Esperando a resposta deles
Divida com a gente depois.
Olá, seja bem vinda!! É estranho essa demora… Já que para abrir nuconta não precisa entrar na fila de espera. Ela é automática.
Fila de espera somente: conta para pj, função débito e cartão de crédito .
Eu também estou a dias na fila de espera e esse e-mail nunca chega! Queria tanto minha Nu conta!
Olá @Juliana_Galluccio, a NuConta é Automática, já Instalou e Logou no APP?
Já instalei, não tenho senha para logar. Dizem que vão mandar os detalhes por e-mail do cadastro, mas o e-mail nunca chega.
Você abriu a NuConta através de onde?
Site, pede meus dados e manda eu aguardar o e-mail.
App mesma coisa.
Fui pelos dois, mas até hoje não chegou o email de ativação
Se não conseguirem resolver com o soporte da NUNBANK , tentem criar um novo e-mail e tentem criar a NUCONTA, mais primeiro entrem em contato com o suporte da NU.
Estranho que no APP é automático, eles vão pedir pra você fazer o primeiro Depósito. Na Tela Principal, em Perfil, já é possível visualizar os dados da NuConta.