Abriram uma conta em meu nome, e só descobri anos depois

Vi uma reportagem onde dizia sobre dinheiro parado em contas que não sabia que existia .grande foi a minha surpresa onde descobri que tinha uma conta na Nubank .
Entrei em contato imediatamente na época e me disseram que nada poderiam fazer ja que se passavam muitos anos,(como poderia ter entrado na época certa se nem sabia que a conta existia ??!?!?!E fizeram uma divida de 200 reais em meu nome onde a data da suposta compra eu estava trabalhando em outra cidade.
Enfim quero ter uma conta com a Nu pela rentabilidade e espero uma posição sobre todo o processo,
No aguardo att Fabiana S Moreira

2 curtidas

Oi @Fabiana_Da_silva_mor, seja bem-vinda à comunidade.

Aqui como uma comunidade essencialmente de clientes do Nubank. Até tem pessoas ligadas ao Nubank por aqui, mas situações desta natureza não são possíveis descerem resolvidas por aqui.

Faça uma conta com o Nubank.

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

E-mail
meajuda@nubank.com.br

Depois nos dê um feedback.?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Boa tarde! Te recomendaria a buscar a ouvidoria, porque é estranho realmente terem conseguido abrir uma conta sem o consentimento dado os documentos que o nubank solicita junto com uma foto pra comprovar que é você que está abrindo.

Como você já tentou os canais convencionais do Nubank pelo que falou, seria ideal ver direto com Ouvidoria pra ser feito uma análise profunda, porque é um caso muito sério.

8 curtidas

Uma boa iniciativa, é você ligar para o Nubank e falar diretamente com um atendente e ver a possibilidade de você ter uma conta.

Boa sorte!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Estranho. O golpista deve ter criado um documento falso seu e encontrado uma pessoa muito parecida com você pra tirar a foto. Além da falha grave do sistema.

3 curtidas

Dependendo da época que foi criada a conta não tinha isso de biometria fácil era só enviar a foto dos documentos. Minha conta foi feita assim bem lá no início do Nubank e outros bancos digitais principalmente por que a conta para abrir era por meio de indicação.

2 curtidas