Absurdo! Conta cancelada

mais sempre que ligamos diz que só resolve por e-mail e no e-mail simplesmente tem um robo pra conversa conosco, estou com 42mil preso na nubank da venda do meu carro a mais de 12 dias tentando retirar após um bloqueio.

Fale com a ouvidoria

2 curtidas

Thiago eles me devolveram o dinheiro, fiz um denuncia no SAC, depois enviei os comprovantes para “provar” no meajuda@nubank.com.br

Mas eu tive que fazer um inferno, mandado vários por dia, fala que vai denunciar no Banco Central e se for necessário denuncie mesmo pq isso e contra lei.
Mandei os prints dos comprovantes certinho, até conversas de negociação do seu carro se for necessário.
Diga que vendeu por necessidade e agora vc está passando por dificuldades e sofrendo danos psicólogos e moral por conta disso e se for necessário entrará com acao judicial.
Ali é só no grito.

Boa sorte e não esquece de citar o Banco central

O Nubank não pode ser o pior Banco, ele não é Banco, mas que parece, parece…

entendi Debora, muito obrigado pela informação, vou tentar destas formas, pois eles não tão nem ai tá, eu falei que ia entrar com um processo a atendente falo: trate da forma que você achar melhor, mas eu não tenho informações , o setor responsável é pelo e-mail. Aí no e-mail eles botam um robo pra te responder, cara é um sistema muito despreparado para soluções o cliente fica sendo jogado de ping pong.

falei amigo, eles dizem que não tem informações lá e que setor responsável é pelo e-mail, ai pelo e-mail eles ficam me jogando prazos de 7 em 7 dias, já se passou mais de 15 nessa historia… triste.

Hoje, conversei com um colega empresário que teve a conta bloqueada pelo Nubank, ele me falou que foi fazer um pix da conta jurídica dele para a conta de um amigo e a transação foi bloqueada. Ele tentou fazer o pix da conta pessoal, a conta foi bloqueada imediatamente.

Depois, o Nubank mandou uma mensagem para ele informando o encerramento das duas contas e devolveu o dinheiro que estava nas contas.

Comecei a fazer perguntas para ele para entender o que aconteceu:

Primeira pergunta: Qual foi o valor do pix que você tentou fazer? Resposta dele: R$200,00.

Então, não foi o valor do pix.

Segunda pergunta: Já fez alguma aposta em joguinhos de azar? Resposta dele: Nunca fiz.

Então, também não foi por esse motivo.

Terceira pergunta: Já recebeu pix de serviços prestados na conta física? Responda dele: Sim, varios!

Então, esse foi o motivo de você perder as suas contas! Conta jurídica é para fins comerciais e conta física e para uso pessoal!

5 curtidas

Obrigado pelo relato da experiência negativa do seu colega @Oliwa ;

Esses relatos servem de alerta, mas, de todo modo, essa questão de bloqueios e cancelamentos unilaterais assusta um pouco.

7 curtidas

Sim é um banco digital, só não pertence a nenhum banco, e independente, todo os bancos são instituições, apenas pelo fato de não pertencer a um baco, o Nubank naoe obrigada a oferecer pacotes e nem serviços, e plataforma digital reconhecida como banco digital.

Na ouvidoria vc não pede informações… vc abre um protocolo e faz a denuncia do ocorrido … Mandei comprovações em anexo

1 curtida