Absurdo ! Meu cartão foi clonado

No dia 30 meu cartão foi usado como cartão físico mas a própria Nubank informou que foi uma compra confirmado através de um app. Além disso a informação não faz sentido pois outras compras que já fiz pelo cel vem com a inflação de que foi compra com o cartão físico!! Tenho como provar que no dia não saí de casa e não realizei a compra e a Nubank simplesmente informa que não tem como comprovar a fraude e eu que pague uma conta de 3k em parcelas de algo que não comprei !!! Estou completamente estarrecido com isso e com certeza deixarei a Nubank

Seja bem vindo @Heraldo_Batista
Poxa mano que situação complicada, olha se você acha que o atendimento não conseguiu lhe ajudar, contate a ouvidoria do Nubank.

08008870463

ouvidoria@nubank.com.br

3 Curtidas

Se vc usar o número do seu cartão físico em compras pela maquininha vai vir a informação de q foi pelo físico, a mesma coisa pra compras na internet em q vc usou o número do seu cartão.
Reporta a compra no app e bloqueia o cartão, como foi o físico aparentemente q foi clonado é preciso solicitar a segunda via

6 Curtidas