Absurdo

Boa tarde eu gostaria de fazer uma reclamação. Eu recebi o convite do cartão nubank, porém eu estava sem documento com foto e acabei mandando fotos da carteira de trabalho e meu cartão foi negado,e agora não estou conseguindo fazer o pedido de outro. Não estou recebendo nenhuma resposta da Nubank, verdadeira negligência da parte deles.

Boa tarde @Evelyn_Fagundes, você entrou em contato pelo Telefone?

3 curtidas

Bem vinda, @Evelyn_Fagundes infelizmente carteira de trabalho não é um documento preciso para esses fins, tenta fazer o que nosso colega sugeriu:

1 curtida

Tentei porém não consegui

Seria bom se eles tentasse entrar em contato. Já enviei vários emails…

Dá ocupado?

Minha sugestão continua sendo que vc tente entrar em contato que vc irá conseguir resolver, principalmente pelo: 0800 591 2117
Meios de Comunicações com Nubank!

2 curtidas

Carteira de trabalho é um documento oficial com foto, válido em todo território nacional))

Sim, muito valido, porém os ‘‘bancos’’ não costumam pedir, para finalidades financeiras ela não tem muita utilidade!!
Os bancos usam mais:

  • CNH
  • RG
2 curtidas

Se seu pedido de cartão foi negado, você deve esperar o prazo de 90 dias, para fazer uma nova tentativa.

1 curtida

Gente muito obrigado pelas dicas… Eu já resolvi, logo mais meu cartão chega!!!

3 curtidas

No caso dela, o Convite foi enviado, ela foi aprovada, mas não conseguiu enviar a documentação, não sei se esse prazo de 90 dias valeria nessa situação.

Me pautei nisso…

1 curtida

Infelizmente isso é verdadeiro)))

@Evelyn_Fagundes você conseguiu fazer com a carteira? Vi que foi aprovada. Não tenho identidade tbm e queria tentar na carteira de trabalho.