Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

CashBack rendendo 200% CDI + NuCoins, são meus benefícios favoritos também.

Com relação aos investimentos, só tenho RF no Nubank (vindo da NuInvest) e, por enquanto, vou deixar no Nubank mesmo.

7 curtidas

Meus nobres, chegou a msg de ativar a conta Max pra mim no app. Mas não aparece o banner dentro dos benefícios UV. Quando vou ativar pela msg dá erro…Obs: só chegou a msg sobre o Max, outros benefícios não. Mais alguém assim?

5 curtidas

Aqui também amigo.
Nubank tá de brincadeira

3 curtidas

Sim também recebi a msg… acredito que foi o mesmo estagiário que fechou a NuIvest, que mandou a msg pra geral…

:crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

image

3 curtidas

muito legal!! também estou na expectativa <3

9 curtidas

Pessoal,

Na quarta-feira, 31 de julho, por um erro operacional, alguns clientes receberam uma mensagem sobre um benefício que está sendo liberado gradualmente para os clientes Ultravioleta.

Aqui no Nubank, temos a cultura de testar e aprender. Por isso, se alguma das funções não estiver disponível em seu aplicativo, é porque ela está sendo liberada aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibiliza-los para um grupo maior de pessoas.

O benefício Max deverá ser liberado aos clientes Ultravioleta dentro do próximo mês. Pedimos desculpas caso isso tenha gerado algum inconveniente, e estamos à disposição em caso de dúvidas.

21 curtidas

Boa sorte!

8 curtidas

@mari.r o que exatamente são clientes ultravioleta pra vocês? Faço essa pergunta porque já vi em mais de um local usarem a mesma nomenclatura de “Cliente ultravioleta” para aqueles que só tem o cartão UV sem nenhum benefício, assim como para aqueles que tem a curadoria completa…

Então na prática, qual a categoria do cliente que só tem o cartão UV, e qual a categoria do cliente que tem o cartão UV + curadoria?

Edit: Quando você diz “O benefício Max deverá ser liberado aos clientes Ultravioleta dentro do próximo mês.” Quer dizer que será liberado para clientes que tem apenas o cartão, ou apenas para os para clientes que tem a curadoria mas não receberam o Max?

5 curtidas

Boa noite. @mari.r obrigado pela gentileza de dar um retorno em nome do Nu. Aguardarei até dia 31 de agosto na confiança de ser atendido pelos benefícios completos do ultravioleta. Relação banco-cliente é sempre pautada pela confiança, a qual nunca quebrei e nunca quebrarei com o nu. Tenho certeza que o Nu tá no caminho certo :wink:

5 curtidas

Bah, lendo esse tópico e pensando na dificuldade da galera em conseguir o Ultra, eu achava que era um produto para todos, tipo só clicar lá e solicitar.

Desde 2021 que a Nu me “incomoda” pra virar ultra, e eu só fui aceitar agora em Abril desse ano :man_facepalming:

Eu fiquei alguns anos afastado aqui da comunidade e nem sabia de todos os benefícios, se eu tivesse parado para prestar a atenção com certeza teria feito ainda lá em 2021 (pensar tudo que eu gastei no cartão do C6 pra virar uma merreca de pontos/dinheiro, tinha virado muito cashback no Nu…)

Vou ficar na torcida aqui pra que todos que estão esperando recebam logo todos os benefícios do Ultra.

E estou voltando a monitorar a comunidade por aqui, não perco mais os lançamentos.

5 curtidas

Olá. Obrigado por alguém se pronunciar sobre isso. Agradeço mto, pq a maioria das pessoas estão sem saber oq acontece e quais os critérios pra entrar nessa liberação gradativa.

4 curtidas

Boa Tarde… Hoje foi liberado o pacote da curadoria para mim! :partying_face:
Todos benefícios da curadoria foram liberados de uma só vez! (incluindo a assinatura da Max, que está dando erros para muitos)

Basicamente, o que eu fiz nestes 2 últimos meses:

  1. abri diversas reclamações no chat oficial (praticamente uma reclamação por semana)
  2. Abri uma reclamação por e-mail na ouvidoria nos últimos 10 dias úteis.
  3. Concentrei todos os gastos do meu dia a dia no ultravioleta (minha fatura praticamente triplicou de valor)
  4. mantive o open finance aberto
  5. Mantive meu investimento (acima de 50k) no Nubank
  6. Abri conta de menor de idade para minha filha no nubank.

Acho que é isso… Fico aqui na torcida por todos vocês que estavam na mesma situação que a minha (com o ultravioleta de entrada, sem curadoria). Boa sorte! :grinning:

14 curtidas

Que bom. Acredito que nos próximos dias chegue para nós.

5 curtidas

Parabéns! O UV completo é muito bom!

8 curtidas

Bom dia! Para mim um excelente dia, finalmente minha curadoria chegou; e parece que há um motivo que estava, pelo menos faltando: minha mãe, que era minha única indicação que eu havia feito, tinha acabado de aceitar o convite para o Ultravioleta. Vou contextualizar: ela já era cliente comum de uns dois anos, já havia recebido convite algumas vezes para ser ultravioleta, mas por insegurança dela, não queria fazer sem estar comigo. Bom, felizmente ela conseguiu responder ao convite ontem, pois os convites têm prazo de validade. Ela estava comigo e logo veio a curadoria completa para ela. Eu inclusive mostrei para ela ontem mesmo que minha curadoria não havia chegado, mesmo estando em embate com o atendimento da Nubank para receber desde outubro. Mas não é que para minha surpresa minha tela estava igual a dela hoje de manhã! Estou muito feliz e precisava compartilhar o que parece ser um parâmetro fundamental para receber a curadoria, que é as tuas indicações aceitarem ser ultravioleta. Espero ter ajudado aqueles que ainda buscam por estes serviços tão desejados. Um abraço àqueles que me ajudaram!

7 curtidas

Confiando muito nesse mês de agosto. Acredito que a maioria de nós receberá a curadoria esse mês. :man_lifting_weights:

4 curtidas

A minha acabou de chegar!!
Feliz de mais da conta!

:raised_hands:t2:

8 curtidas

Top :top: @Breno_Teixeira1 . Finalmente né. Agora borá aproveitar a tag, central de proteção para a conta, atendimento um pouco mais rápido, e conta global caso precise. Tbm tem o steaming Max mas é no plano com propaganda, pra mim não compensa.

Agora resta rezar por novos benefícios mais premium pra nós

3 curtidas

Parabéns! UV completo é sensacional!

6 curtidas