Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

Hoje recebi a opção de ativar Max, Espaço Família, com mais dependentes disponíveis e, finalmente, a NuTag :grin:

Já ativei o que serve pra mim, o Max só quando tiver opção de pegar sem propaganda, ainda tenho a promoção de 50% até expirar o cartão.

Quem espera alcança, mas parece que quem reclama alcança um pouco mais rápido :joy::joy::joy:

15 curtidas

Boa :joy::joy::joy: O importante é alcançar :grin:

Aproveite bastante os benefícios! :partying_face:

8 curtidas

Por isso que estou reclamando o meu Ultravioleta pra ver se ele chega. Rsrsrs. Nubankrs olhem pra mim!! :joy: quero meu UV.

8 curtidas

Recebi minha curadoria. Agora estou feliz. Torcendo pelos colegas.
Obrigado Nubank. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Fico feliz por você!
Na expectativa de liberarem o meu😔

3 curtidas

@carvalho.werley que legal, você já tinha as nucoins ou conseguiu?

3 curtidas

Meu amigos da Nucommunity, gostaria de compartilhar com vocês algo maravilhoso que aconteceu comigo hoje, finalmente recebi a Curadoria Ultravioleta Completa!!!
Ainda sem acreditar, a sensação foi a mesma quando recebi o convite para o Ultravioleta. Explosão de alegria. Ter a opção de pedir NuTag, ver A Max, Espaço família, atendimento diferenciado, conta Global, nossa! É muita coisa!!!
Agradeço muito o carinho da comunidade, vocês são 10. Tem muito gente boa e sempre disposta a ajudar.
Agradeço muito a @erikapaixao que faz parte do time de moderadores da Nucommunity, por todo carinho e gentileza!!!
Agora é só curtir todos os benefícios.
:purple_heart::star_struck::clap::pray:t3::smiling_face::credit_card:

34 curtidas

Arrasou! Aproveite muito os novos benefícios, tem muito conteúdo bom na Max pra conferir e os demais benefícios. :tada:

15 curtidas

Parabéns ! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Obrigado pelo apoio de sempre amigo @ranielreis :star_struck::credit_card::purple_heart::people_hugging:

16 curtidas

Parabéns, amigo. Faça bom uso dessa vasta gama de benefícios.

15 curtidas

Opa, já tinha nucoins há um bom tempo.
Mas faltava principalmente a Nutag

2 curtidas

AEEEWWWWW :clap: :clap: :clap: Sucesso e Juízo com o :purple_square: :credit_card:

14 curtidas

Parabéns meu amigo pelo belo presente ganho pelo Nu. Aproveite ao máximo todos os benefícios.

4 curtidas

Realmente faz a gente se sentir plenamente atendido pelo Nu, feliz por ti meu amigo.

4 curtidas

É verdade, meu amigo.
Muito obrigado :smiling_face::credit_card::pray:t3::purple_heart:

6 curtidas

Opa! Deixa comigo, rsrs…

5 curtidas

Eu não sabia que o app mudava. Ficou bem bonito. Tô curtindo muito navegar por ele e todas as novidades. :purple_heart::credit_card::star_struck:

12 curtidas

A curadoria chegou por aqui também.
Fiz coro na comunidade cobrando a liberação para clientes antigos, nada mais justo que divulgar, agora, a liberação dos benefícios.
Gratidão Nubank!

10 curtidas

Que bacana, @figueiredo.pr.
Aproveite bastante todos os benefícios.
:piñata::confetti_ball::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:
:clap::clap::clap::clap:

9 curtidas