Acabei de Receber convite pra conta digital DIGIO conta

Sou NUCONTA más tenho que dizer que os caras vem com força…

7 curtidas

Qual foi a proposta? Curiosa eu?
Nãaaao…,.

3 curtidas

Pelo que vi o saque é gratis e sem cartão no cx 24hrs… vou pagar pra ver o que tem de diferente…

1 curtida

É um bom cartão de credito ,esse acredito que ta batendo de frente com o nu Bank. :+1: :v:

1 curtida

Rapaz, até o Picpay já saca sem cartão, existem um monte de contas aí avançando de um jeito estrondoso e o Nubank ainda engatinhando. Olha lá eim Nubank, bora sair do marasmo, o bicho tá pegando lá fora.

6 curtidas

Concordo, várias dessas contas digitais já estão bem completas cheias de opções de serviço e sem taxas ou taxas mais baixas, até entendo que a prioridade do nubank seja aumentar a base de clientes mas precisa acelerar no serviço pra manter esses clientes inclusive.

3 curtidas

Conta tá.? :eyes:

1 curtida

E o mais curioso é que os donos são o Banco do Brasil e o Bradesco do DIGIO.

1 curtida

Os grandes bancos estão começando a lançar os concorrentes para o Nubank. O bradesco está com o Next, o Santander com o lixo do super digital, o Itaú com o Iti que para mim até agora não mostrou novidade.

1 curtida

@Leandro_da_Conceicao eu tenho o digio também, deixo ele com uma prima minha, pois meu limite é um pouco menor que o do Nubank então utilizo o Nu, mas o meu do digio é um bom limite 9,500.00 , pra mim é como o do nubank, nunca tive do que reclamar também, pelo o que estou vendo ele também está inovando bastante.

1 curtida