Acabei de ser aprovado 🎆🎆

Nem acredito, estou com um score baixo e acabei de limpar meu nome pensei que eles não iriam me aprovar, tô super feliz meu primeiro cartão haha Tmj família :heart:

39 curtidas

Parabéns @Junior_Rodrigues3, seja muito bem vindo a nossa nação roxa! :heart_eyes::purple_heart:

9 curtidas

Obrigado cara :facepunch::purple_heart:

5 curtidas

De nada @Junior_Rodrigues3. :facepunch:

3 curtidas

Olá @Junior_Rodrigues3, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Meus parabéns! :balloon: :tada::confetti_ball: Agora você faz parte do lado roxo da força! :mage:

8 curtidas

Me tire uma dúvida ? Estava negativado em algum banco ? Ou estava negativado com Bradesco ?

5 curtidas

Pq tenho dúvida se alguém negativado com Bradesco e depois ter limpado essa dívida , se conseguiu o cartão

4 curtidas

tenor

5 curtidas

Parabéns :grin:

5 curtidas

Parabéns, seja bem vindo @Junior_Rodrigues3

5 curtidas

@Junior_Rodrigues3 Parabéns, seja bem vindo a comunidade!:sunglasses:

5 curtidas

Parabéns @Junior_Rodrigues3 e seja muito bem vinda à Comunidade.
:clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

@Junior_Rodrigues3, parabéns sucesso … :+1:

4 curtidas

Shou de bola @Junior_Rodrigues3 :+1:

4 curtidas

Seja bem vindo meu querido.
Aqui é só benefício pra gente.
#nulover :sunny: :+1:

4 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

3 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

3 curtidas

Atualmente, sei como fazer as seguintes coisas:

Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Inicia um tutorial interativo. {name-of-tutorial} pode ser um de: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: A vida é uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que vai acontecer. — Mãe do Forrest Gump

@Nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

1 curtida

Eu tenho nome limpo só meu score e meio baixo eu já tenho o cartão de débito mais por que será que não aprova o de credito?

5 curtidas