N sei oq fazer preciso de ajuda com urgência pfv mi ajude
Lamento que esteja passando por isso. De primeira momento entre em contato com o Nubank para que te passem os próximos passos e te orientem nesse momento. Você ainda tem acesso ao App? Se sim, entre nele e bloqueie o cartão que foi furtado e considere fazer um B.O (Boletim de Ocorrência).
Muito importante isso, @Marcela_Oliveira3. Não deixe de registrar o boletim de ocorrência.
Olá, desde já sinto muito por isso, espero que tudo se resolva!
Eu não sei se o Nubank tem algum vídeo nas suas redes sociais falando sobre isso, mas não tiver eu acho que seria interessante providenciar para orientar os clientes caso uma situação dessa ocorra.
Você pode utilizar qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, vamos aos passos:
1º - Entre no site do Nubank
Depois clique nas duas setas horizontais no canto superior do lado direito da tela:
2º - Clique em Login:
3º - Insira o seu CPF e senha que você utiliza para acessar o app:
4º - Clique em Continuar sem celular na parte inferior da tela:
5º - Feito isso você já vai encontrar as principais funções que precisa para bloquear o cartão físico e os virtuais e desconectar sua conta do Nubank no celular roubado:
Que mais pessoas tenham acesso a essa informação, assim irão poder evitar grandes transtornos.
Espero ter contribuído, ainda sim não se esqueça de fazer o seu boletim de ocorrência, se eu não me engano tem a possibilidade de realizar ele de forma online
Bem lembrado! Sobre isso, eles tem um material que ensina como fazer o processo, foi super válido você trazer esse tutorial aqui que pode ajudar vários clientes.