Alguem tem alguma informação se a nubank vai disponibilizar um home broker ? estamos comprando e vendendo no escuro.
Por hora, não teremos. O foco do Nubank no momento é melhorar a experiência no App, divulgaram mais detalhes no artigo que separei um trecho na imagem abaixo, mas tem mais detalhes clicando aqui.
Ainda não invisto em renda variável pelo Nu. Espero que o Nu se empenhe a fazer algo, pelo menos, próximo ao que era o NuInvest
É até dificil enumerar todos os erros dessa galera. Parece que foi uma decisão consciente e muito bem planejada de como deixar a experiencia um lixo
- Fim do HB
- Dividendos caindo direto na conta corrente
- Telas confusas para compra/venda/consulta de saldo
- Impossibilidade de alugar ações
Parabéns, estão deixando o investidor cada dia mais “nu”
O nubank é muito inovador.
Com foco no cliente, tira a função, ignora a reclamação e bola pra frente.
Mas bora vender serviço de gestão de fundos.
Não espere nada no curto prazo. Se a intenção era ter um homebroker, bastava não ter desativado o que já existia.
Concordo com a sua interpretação, @andrehide.
O foco do Nubank é e será o app mesmo. Pelo menos é que vem indicando em suas ações de integração e implementações.
Com da desativação do HB, a equipe deve se dedicar ao app e certamente virá coisas inovadores e vem legais.
Quem puder esperar, ótimo. Quem não puder, tudo bem. Só sugeriria que, mesmo fora do Nubank, ficasse acompanhando as inovações e reconsiderar a volta quando tudo estiver mais consolidado.
Pelo amor de Deus pessoal, quem era cliente do antigo Easyinvest tinha um objetivo bem claro e operava no home broker, ai veio a Nubank estragar tudo?
Meu erro foi ter esperado tudo virar pro novo app, eu nem tinha me ligado que não teria home broker, agora terei que pedir pra transferir meus ativos pra outra corretora e pelo jeito será um transtorno.
Não consigo nem ver meu saldo corretamente, nem sei como resgatar meu saldo.
Se a nubank queria melhorar a experiencia isso foi um tiro no pé pq eu estou com a pior impressão possível da nubank, quero correr logo deles, tirar tudo q eu tinha aqui e nem ouvir falar deles mais.
Estou extremamente decepcionado o o Nubank/Nuinvert! Sou cliente desde 2017 e não esperava ter uma queda de experiência tão grande. Um dos motivos de investir através de uma corretora é para não misturar a conta de investimentos com a conta do dia-a-dia, a unificação foi péssima! Tenho conta na Rico e lá eles separam a conta digital da conta investimento, é um pequeno detalhe que faz toda a diferença para gerenciar os dividendo que caem em “picadinhos”. Sobre não tem Home Broker, acho que nem preciso comentar né! Infelizmente eu penso seriamente em encerrar minha conta no Nubank e migrar meus investimentos para a Rico, XP ou até mesmo Íon do Itaú (pasmem, até um Bancão que não é nativo digital está oferecendo uma experiência melhor).
Não entendo a dificuldade do Nubank de disponibilizar um Home Broker.
@prof.carlos .
Eu já informei em um tópico criado neste sentido, vou reforçar a sua dúvida.
O Nubank ainda não disponibiliza um Home Broker, que é uma plataforma para negociação direta de ações e outros ativos na bolsa, por algumas razões tais como:
Foco no Cliente e na Simplicidade.
Integração com NuInvest.
Desenvolvimento Gradual.
Demanda do Mercado.
Com a integração crescente entre o Nubank e o NuInvest, é possível que o Home Broker seja introduzido no futuro. Isso dependerá da demanda dos clientes e da estratégia de negócios da empresa. Você entende?
E total falta de transparência.
Cada vez que questionamos, o suporte do nubank dá uma resposta. Nada tem uma solução concreta. Está cada dia mais chato trabalhar com esse banco.
Esse já é uma tema resolvido: o Nu não voltará atrás. Prego batido, ponta virada.
A partir de setembro, não será possível acessar nem a fatura do cartão pelo site.
Nubank se tornando banco de brinquedo mesmo.
Eu ainda estou aqui, esperando uma resposta decente deles, por q assim não esta dando, quem opera gosta de operar pelo home broker, compra ações no escuro, fazer um day trader, simplicidade deixa o app para isso e volta com a nuinvest, estão acabando com tudo.