Acabou o home broker da nuinvest?

Alguem tem alguma informação se a nubank vai disponibilizar um home broker ? estamos comprando e vendendo no escuro.

1 curtida

Por hora, não teremos. O foco do Nubank no momento é melhorar a experiência no App, divulgaram mais detalhes no artigo que separei um trecho na imagem abaixo, mas tem mais detalhes clicando aqui.

14 curtidas

Ainda não invisto em renda variável pelo Nu. Espero que o Nu se empenhe a fazer algo, pelo menos, próximo ao que era o NuInvest

3 curtidas

Não espere nada no curto prazo. Se a intenção era ter um homebroker, bastava não ter desativado o que já existia.

3 curtidas

Concordo com a sua interpretação, @andrehide.

O foco do Nubank é e será o app mesmo. Pelo menos é que vem indicando em suas ações de integração e implementações.

Com da desativação do HB, a equipe deve se dedicar ao app e certamente virá coisas inovadores e vem legais.

Quem puder esperar, ótimo. Quem não puder, tudo bem. Só sugeriria que, mesmo fora do Nubank, ficasse acompanhando as inovações e reconsiderar a volta quando tudo estiver mais consolidado.

3 curtidas

Pelo amor de Deus pessoal, quem era cliente do antigo Easyinvest tinha um objetivo bem claro e operava no home broker, ai veio a Nubank estragar tudo?
Meu erro foi ter esperado tudo virar pro novo app, eu nem tinha me ligado que não teria home broker, agora terei que pedir pra transferir meus ativos pra outra corretora e pelo jeito será um transtorno.
Não consigo nem ver meu saldo corretamente, nem sei como resgatar meu saldo.
Se a nubank queria melhorar a experiencia isso foi um tiro no pé pq eu estou com a pior impressão possível da nubank, quero correr logo deles, tirar tudo q eu tinha aqui e nem ouvir falar deles mais.

1 curtida

Estou extremamente decepcionado o o Nubank/Nuinvert! Sou cliente desde 2017 e não esperava ter uma queda de experiência tão grande. Um dos motivos de investir através de uma corretora é para não misturar a conta de investimentos com a conta do dia-a-dia, a unificação foi péssima! Tenho conta na Rico e lá eles separam a conta digital da conta investimento, é um pequeno detalhe que faz toda a diferença para gerenciar os dividendo que caem em “picadinhos”. Sobre não tem Home Broker, acho que nem preciso comentar né! Infelizmente eu penso seriamente em encerrar minha conta no Nubank e migrar meus investimentos para a Rico, XP ou até mesmo Íon do Itaú (pasmem, até um Bancão que não é nativo digital está oferecendo uma experiência melhor).