Acabou o Mistério, a fatura é do Nubank

Quando recebia as faturas de outros bancos que eu tinha cartão, havia sempre um mistério na hora de abrir., Eu tinha praticamente certeza que haveria algum extra no total, além daquelas publicidades que acabavam com a minha tinta na hora da impressão e daquelas letrinhas que pareciam tentar esconder algo de mim. Hoje sei exatamente como será minha próxima fatura, sem blá, blá, blá,limpa, transparente e sem puxar o saco gente eu adoro receber e pagar minha fatura Nu sei porque.

25 curtidas

Hoje as faturas vem todas por email. Não tem mais necessidade de impressão tb :smile:

2 curtidas

Verdade Heverton, obrigado pelo comentário amigo, eu até havia pensado nisso, que muitos usam o débito pra pagar suas faturas, mas no meu caso eu ainda imprimo antes para realizar o pagamento na forma de boleto.

2 curtidas

Eu tbm imprimo

1 curtida

Vdd Junior, tem ainda muitas pessoas que preferem imprimir suas faturas por um motivo ou por outro, valeu pelo comentário, é nóis no cartucho, rs.

1 curtida

É noix, tamo junto! Hahaha

2 curtidas

Aí vi felicidade por uma conta hehehehe

3 curtidas

O impossível aconteceu…, rs valeu!

1 curtida

Tamo junto mano👍

2 curtidas

Sem duvida nenhuma parceiro, a gente vai longe…

3 curtidas

É verdade parceiro, sinto que depois do Nubank eu já percorri um terço desse longe.:+1:

3 curtidas

Isso é verdade, acho que não conheço nenhum outro que seja assim. Alguém sabe como são as faturas das demais fintechs e bancos digitais?

1 curtida

Só conheço a do banco Inter, não é igual ao Nu, mas é bem simples e fácil de entender.

2 curtidas

Olá Felipe, então não tenho conhecimento de outros apps, mas esse do Nubank é nota 10 mesmo, e se falando em fatura para impressão de um boleto por ex: eu acho o máximo, é o preto no branco, isso me deixa feliz por saber que não há aquelas enrolações dos outros bancos que parecem mais querer esconder algo de você. tmj.

2 curtidas

Concordo 100% contigo! TMJ

OBS.: usei todas minhas curtidas do dia e por isso não estou conseguindo curtir nada de ninguém, me desculpem.
screenshot-comunidade.nubank.com.br-2020.01.05-23_42_46

6 curtidas

Até fiz a conta do Inter e ganhei o cartão, mas ainda não consegui usar o crédito pra ver como é. Tem uma hora que começa a ficar uma ginástica para decidir qual cartão é melhor. kkkk :joy:

OBS.: usei todas minhas curtidas do dia e por isso não estou conseguindo curtir nada de ninguém, me desculpem.

5 curtidas

Tenho alem do Nu. Inter, Santander e Sicoob. As faturas do Nu e do Inter são as mais simples depois o Sicoob e por último o Santander, mas tanto Sicoob quanto Santander me dão a opção de baixar apenas o boleto e não a fatura detalhada.

2 curtidas

Então, de todos os cartões que tenho, realmente o App do Nu é o mais top apesar de faltar alguns serviços que outros como o Inter possuem, por exemplo uma carteira maior de aplicações disponíveis ou algo que gostei muito no C6 que é a TAG para pedágio.
Outra coisa além do App que gosto muito no Nu, é que aparentemente eles ouvem os clientes, e espero que essas questões que citei em breve se resolvam.

3 curtidas

Então, vê só, comecei no Nubank e Inter quase ao mesmo tempo, mas eu tinha um limite muito baixo no Roxinho e o Inter preenchia esse gap, hoje já não preciso mais usar o Inter, mais ainda continuo pagando a fatura de uma compra que fiz em 12 vezes.

3 curtidas

@dan2 transparência e praticidade, sem dúvida, são as melhores qualidades do Nubank. Dá pra acompanhar em tempo real seu consumo no cartão de crédito e emitir o boleto a qualquer hora com apenas alguns clicks e pelo app. É o fim da enrolação dos bancões! :heart_eyes: :pray:

2 curtidas