Academia Nubank?

Nubank não é apenas um banco. É um conceito!!! Acho que se entrasse no setor de academias seria uma coisa bem interessante. Quem iria gostar de malhar na “Academia Nubank” Que dá preços diferenciados para os clientes? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Bem vindo a comunidade @Alan_Dimitri :tada:

Ideia bem interessante! Vejo muitas franquias de academia lotadas e com ótimo retorno financeiro. Acho que seria algo a se considerar (caso o banco tivesse interesse em expandir pra essa área), até porque poderiam aproveitar todo o engajamento que a marca já tem. :purple_heart:

5 curtidas

Todos os esforços do NU estão concentrados no seu crescimento como fintech, alcançar novos países no mundo; portanto, ampliar o leque de produtos com algo totalmente alheio a seu foco, como uma academia, por exemplo, parece algo muito fora do radar, talvez seja algo para os netos da Cristina e Vellez..

6 curtidas

@Alan_Dimitri é um prazer receber você por aqui. :purple_heart:

Adorei a ideia e agora estou aqui pensando: qual seria o pré-treino perfeito? Miojo roxo, look roxinho, ou os dois? :face_with_hand_over_mouth: O que você acha?

12 curtidas

Beterraba é que está na moda. E já vem roxa :grimacing:

12 curtidas

Fer, eu AMO suco de beterraba (com laranja) como pré-treino. Me dá muita energia. :purple_heart:

11 curtidas

O Nu está seguindo os setores da metodologia BESST, do Barsi.

Já é banco;

Tem seguro;

E entrou em telecomunicações.

Falta energia e saneamento. Eita! Será que tem espaço pro Nu nesses setores? :scream:

6 curtidas

Se não for academia só em São Paulo e no Rio, acho válido! :joy:

Fiquei tão chateado com o evento do Uber ter acontecido apenas nessas cidades, tava doido pra andar num carro roxinho! kkkkk

8 curtidas

E no final, ficou parecendo lenda, pois não apareceu ninguém desses lugares aqui p compartilhar como foi a carona no carro roxo :melting_face:

7 curtidas

Acho que foge do escopo do Nu abrir uma academia.

Creio que é uma iniciativa altamente improvável.

Na minha visão o nu vai entrar com outros produtos que possam ser integrados no aplicativo. Por exemplo, algum minicurso online gratuito de educação financeira pelo celular. É só um exemplo, e o minicurso poderia ser pago e sobre outro assunto. Acho mais provável do que abrir uma academia física.

Um outro produto pago poderia ser, por exemplo, um local de compra de ingressos integrado ao app, no estilo sympla. Em que o Nu fica com uma comissão do ingresso.

Se abrisse uma academia, seria mais pelo marketing e seriam poucas unidades, mais para chamar a atenção do que para lucrar com isso, acredito eu. Em vez de abrir agências, o Nu abrindo academias :laughing:

3 curtidas

Exatamente :+1:t2:

2 curtidas

Entendo, mas da mesma maneira que tem investido em salas em aeroportos, lounges, etc. De repente seria uma ideia inovadora para a fintech que a gente ama

4 curtidas

Ao que parece, “já estou com a roupa de ir” :joy:

7 curtidas