Ação Interativa - Semana do Amigo

Oi pessoal! Então, vocês viram esse post aqui já? Nele descobrimos que alguns de vocês são ótimos amigos, e já tentaram salvar diversos colegas da complexidade.

Inclusive o @Cassio_Mendes que indicou 474 amigos. Isso mesmo! 474!!! Esse menino realmente ama os amigos dele.

Cássio é um ótimo amigo.

Quem aí tem a sorte de ter a amizade dele?

Olha quantas pessoas ele apresentou a paz e saúde financeira…

Tanto que ele mereceu os biscoitos (e mimos) por ser um amigo maravilhoso :purple_heart:

E será que temos mais pessoas que fortalecem a amizade (e a vida financeira) dos amigos (e que merecem mimos também)?

Então aproveitando que essa semana é a Semana do Internacional Amigo, que tal indicar um amigo seu, hein?

Quem será que consegue indicar mais???

Nós vamos acompanhar por aqui quem aqui da comunidade indica mais amigos essa semana, hein?!

E depois vamos anunciar os melhores Amigos dessa Comunidade, aqueles que mais merecem um mimo do Nubank, na semana que vem.

Venham com a gente libertar os seus amigos da complexidade financeira!

29 curtidas

Pessoal que anda querendo uns mimos e a galera que busca uma contra partida por indicação, olhaí?!
A hora é essa!

16 curtidas

Essa ação veio na hora certa mesmo, @Mr.Xis! :clap:t2:

13 curtidas

Já indiquei tantos que estou sem opções, sempre quando envio respodem: “Já sou Nu!” :relaxed::sweat_smile:

12 curtidas

Para mim é difícil, toda família/amigos já possuem :sweat_smile:

Inclusive, hoje em dia é muito difícil você conhecer alguém que não tenha Nubank. Nubank xodó da populaçauwnmn

20 curtidas

Amigão dessa vez não posso participar dos mimos , já indiquei os mais chegados , vou continuar indicando sem pensar no mimo , vou tentar só ajudar

18 curtidas

Isso quer dizer que eu vou ganhar mimos DO NUBANK?

10 curtidas

no meu clubinho só entra quem tem o cartão roxinho hahahaha :sweat_smile: :purple_heart:
Na minha contagem já tá 52 pessoas convidadas. :chart_with_upwards_trend: Brasão do Bom Amigo veio

27 curtidas

Você definiu meu grupo em uma imagem só kkk

Quando saímos todos tem o Nubank guardado na capinha do celular :smirk:

12 curtidas

Eu queria que tivesse o Nubank disponível pro Samsung Pay, seria maravilhoso e muuuito chique :purple_heart:

7 curtidas

O início de uma amizade pra vida toda: só indicar o Nu :purple_heart:

ezgif-5-d36d104bed64

16 curtidas

Se tu me der esse cartao ai xará, eu torro ele e ninguem vai saber que eu nao sou Kleber Nunes. kkkkkkkkkk

4 curtidas

Todos os meus amigos já tem o roxinho :rofl::rofl: só meu namorado q não tinha e já indiquei ele… Fiquei sem mimo dessa vez :pleading_face:

9 curtidas

Essa aí é aquela foto que a gente tira e pergunta pro garçom qual cartão ele vai escolher pra pagar tudo kk

Difícil é achar um amigo que não tenha Nubank hoje, eu indicava antes mesmo de ter, minha mãe foi a primeira :joy:

Vou ter que esperar o pessoal que completa 18 anos em 2021

8 curtidas

Também, @lorenatelles! Infelizmente, vou ficar de fora! Todo mundo (literalmente) que conheço já tem o Nu. A maioria por indicação minha mas, de boca mesmo não pelo app. :smile:

4 curtidas

Tô nessa aí! Meu primo faz 18tão em janeiro, ansioso para indicá-lo. :crazy_face:

9 curtidas

Usa pelo Google Pay. Eu uso e é ótimo. Pena que não contabiliza os pontos no Samsung Rewards. Porém, já é uma mão na roda de não ter que ficar carregando o cartão físico, com chance de ser assaltado.

3 curtidas

Amei isso! hahaha Que demais!

11 curtidas