Hoje tive meu primeiro teste de confiança com a Nubank, pois aceitaram a cobrança de um app em cartão virtual cancelado. Fiquei chateado não pela cobrança, mas sim por se tratar de um cartão virtual cancelado à mais de 30 dias. Mas isso ainda não foi o suficiente para abalar a relação, pois continuo adorando o Nubank e não troco por outro.
Existe uma ferramenta da Mastercard em que em serviços contínuos mesmo que vc exclua o cartão ele atualiza para o novo automático, vc precisa cancelar o serviço direto na plataforma onde a cobrança está sendo gerada.
Você pode pedir para cancelar essa função pelo chat porém a empresa ainda tentará te cobrar e poderá registrar seu nome nas listas de devedores
é bassicamente o que o colega acima falou, mas da uma lida nesse topico pode te ajudar a entender melhor.
Entendo e já resolvi, mas a crítica ficou por causa que não era um cartão virtual cancelado em 1 ou 2 semanas. Por se tratar de um cartão do Nubank acredito que deveriam tomar mais cuidado com situações assim.
Mas a função é da Mastercard, oq o nubank pode fazer é a intermediação entre vc e a Mastercard caso vc queira cancelar essa função