Aceleradores de Nucoin

Olá, pessoal!

Sextou com novidades para vocês! :smiley:

Iremos disponibilizar uma nova função na área de Nucoin, inicialmente para uma base pequena de clientes, para podermos refinar esse produto através dos feedbacks trazidos por vocês.

Como uma forma de reconhecermos o engajamento com a comunidade, todos os clientes inscritos aqui na NuCommunity até 18 de Outubro de 2023 terão acesso à nova funcionalidade a partir da semana que vem. Os demais clientes incluídos no teste serão definidos de forma aleatória.

Essa nova funcionalidade é para os fãs de cashback :moneybag:

Já pensou em comprar em sua marca preferida e ganhar Nucoins? Isso será possível com os Aceleradores :tada:

Serão 2 aceleradores:

  • Aceleradores Recorrentes: Você escolhe uma ou mais marcas, de acordo com o seu nível, e suas próximas compras na marca escolhida vão gerar mais Nucoins enquanto o Acelerador estiver ativo. Os Aceleradores Recorrentes podem ter uma data limite de uso e podem mudar durante o período do teste.
  • Aceleradores Rápidos: Você escolhe uma ou mais marcas disponíveis por um tempo determinado e ganhará mais Nucoins na sua próxima compra no débito ou crédito na marca escolhida.

Os benefícios serão:

  1. Escolher e ativar suas marcas favoritas;
  2. Ganhar mais Nucoins ao realizar compras nessas marcas;
  3. Trocar as marcas ativadas sempre que quiser e;
  4. Desbloquear mais Aceleradores Recorrentes acessando os níveis mais altos.

É importante saber que:

  • Durante o período de testes, alguns clientes terão aceleradores disponíveis a partir do nível 2 e outros a partir do nível 3. Todos os membros da comunidade terão aceleradores a partir do nível 2.
  • Ao trocar o Acelerador de uma marca, você receberá os Nucoins a partir da sua próxima compra.

Para ativar os seus Aceleradores é só acessar a área de Nucoin no aplicativo e descer a tela até a seção de Aceleradores, abaixo dos botões de ações e escolher quais você quer ativar.

Em breve, essa função estará disponível para todos os clientes, mas por enquanto a gente gostaria de saber: Já ativou o seu e o que achou?


E aí @NuCommunity tenho novidades sobre os aceleradores.

Estou aqui para agradecer toda a colaboração que vocês forneceram durante o teste dos aceleradores. Seus feedbacks, sugestões e ideias para aprimorar o produto foram realmente valiosos.

A contribuição de cada um de vocês foi fundamental para que pudéssemos traçar os próximos passos dessa funcionalidade.

Inicialmente, o teste dos Aceleradores e a coleta de feedbacks estavam programados até o dia 31/12/2023, por isso, como vocês notaram, os Aceleradores deixaram de aparecer no aplicativo, após essa data. No entanto, decidimos estender o período até o dia 22/01/2024. Após esse prazo, vamos encerrar a fase de testes e trabalhar em melhorias de produto com base no feedback dos usuários.

A partir de agora, teremos muito trabalho interno para tornar nosso produto cada vez melhor, e vocês foram os principais colaboradores nesse processo.

Fique ligado que em breve teremos mais atualizações.

144 curtidas

Vou aguardar chegar aqui, essa função tá vindo no melhor momento! Com a Black Friday na porta, já tava de olho em algumas comprinhas e agora ficou melhor ainda. Amei! :purple_heart::tada:

40 curtidas

Uhuuuuulll libera ai pra mim … #NUacelerados :blue_heart:

21 curtidas

Já já irei abrir o aplicativo e conferir! Parabéns @Renata.L e equipe Nubank por mais essa oferta!

22 curtidas

Excelente novidade @Renata.L , obrigado por compartilhar com a gente, veio em uma excelente hora com a black Friday :shopping: chegando vamos poder aproveitar Cashback+ Nucoins uma excelente combinação.

Sextou com tudo! :purple_heart::partying_face::balloon:

21 curtidas

… esperando :slight_smile:

21 curtidas

Só para ressaltar

20 curtidas

Boa, mas será liberado no início da semana que vem

28 curtidas

Aeeeew! Uma novidade depois da outra essa semana. :star_struck:

Vale o lembrete para usar aqui o mesmo email que é usado no app do nubank.

24 curtidas

Valeu @Renata.L. Que bacana :clap::clap::clap::clap::clap:

Semana que vem tou de olho para ver :hugs::hugs::hugs::hugs:

19 curtidas

Anotadinho no alarme, semana que vem tamo aqui pro feedback :writing_hand::alarm_clock:

20 curtidas

Boaa

mas fiquei com uma duvida ,

Quantas marcas eu posso escolher ? vi que é por nivel, pode da mais detalhes ?
posso ter os 2 “Aceleradores” ativos ao mesmo tempo ?

mas adorei a novidade

17 curtidas

Que legal @Renata.L assim que possível vamos acelerar

14 curtidas

Oopa indo conferir se ja chegou para mim.

8 curtidas

Wooow, o NuCoin não para, ansioso para testar essa função!!! :fire:

17 curtidas

Mas esses aceleradores só funcionam pelo shopping do Nu através do app ou pode ser direto pelo site das lojas escolhidas?

7 curtidas

@Renata.L

SENSACIONAL :heart:

9 curtidas

fui correndo ver também :joy: não vejo a hora, só esperando as ofertas da black e essa notícia nó melhorou as compras de fim de ano :partying_face:

14 curtidas

Não param as novidades :clap::clap: valeu @Renata.L !!!

16 curtidas

no aguardo

12 curtidas